Coisas para fazer em

Londres

A capital do Reino Unido tem algo especial para todos os gostos, do famoso ônibus de dois andares a pubs e musicais.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

As principais atrações para ver nas suas férias em Londres

"Quando um homem está cansado de Londres, ele está cansado da vida", disse Samuel Johnson. Ele falou a verdade. Se você estiver procurando pelos musicais do West End, ônibus de dois andares, pubs do Sherlock Holmes ou restaurantes preferidos da Kate Middleton, a capital britânica tem muito a oferecer.

  • Estúdio Warner Bros.

    1. Estúdio Warner Bros.

    Você não pode ir a Londres sem visitar Harry Potter! Separe um dia da viagem a Londres para ir ao Estúdio Warner Bros., onde você poderá fazer suas compras no Beco Diagonal, tomar uma cerveja amanteigada e falar de Quadribol.

  • Stonehenge

    2. Stonehenge

    Confira as mais famosas ruínas pré-históricas do mundo. Chegar a Stonehenge leva cerca de 90 minutos. Dica: você também pode visitar o Castelo de Windsor ou Bath, na zona rural.

  • The Shard

    3. The Shard

    Se você pegar um dia ensolarado, não há nada mais bonito do que as vistas de 360 graus sobre Londres no The Shard. Visite a plataforma de observação no edifício mais alto da Europa Ocidental.

  • Madame Tussauds

    4. Madame Tussauds

    Quer encontrar suas celebridades britânicas favoritas? Então pelo menos encontre suas réplicas de cera em tamanho natural aqui! O Madame Tussauds é algo divertido para se fazer em um dia chuvoso em Londres.

  • A Torre de Londres

    5. A Torre de Londres

    O palácio e fortaleza real de Sua Majestade, também conhecido como a Torre de Londres, é um castelo histórico localizado no rio Tâmisa. O passeio é pura diversão e você poderá conferir as joias da Coroa!

  • London Eye

    6. London Eye

    Suba na maior roda-gigante da Europa, a mais de 135 m acima do rio Tâmisa. Dentro de uma cabine da London Eye, você desfrutará de excelentes vistas do Parlamento, Palácio de Buckingham e do Hyde Park.

  • South Bank

    7. South Bank

    A caminhada entre a London Eye e a Tower Bridge no South Bank está repleta de estabelecimentos de artes financiados pelo Estado. Visite o Tate Modern para ver as obras modernas e depois vá ao Borough Market para o almoço.

  • Rio Tâmisa

    8. Rio Tâmisa

    O rio Tâmisa passa pelo coração de Londres. Um passeio de barco à tarde é uma agradável introdução à Torre de Londres, Parlamento e a outras atrações à beira do rio.

  • Estádio de Wembley

    9. Estádio de Wembley

    Inaugurado em 2007, o Estádio de Wembley tem capacidade para 90.000 torcedores da seleção inglesa de futebol (e muitos outros grandes eventos esportivos e shows!).

  • Zoológico de Londres

    10. Zoológico de Londres

    Uma visita ao Zoológico de Londres é um ótimo programa em família. Veja os animais sendo alimentados, explore o recinto das borboletas ou saiba mais sobre preservação florestal.

Organize sua visita

  • Quanto tempo ficar em Londres?

    Se esta é a sua primeira viagem a Londres, fique por pelo menos quatro dias para conhecer todos os pontos turísticos clássicos, como o Palácio de Buckingham. Ainda que seja a primeira ou a décima vez, o segredo para visitar Londres é se planejar. Quanto mais você olhar em volta, mais encontrará coisas para fazer – e todo mundo vai querer ver diferentes paisagens e atrações. Antes de ir, decida que atrações são essenciais para o seu grupo.

  • Quanto custam os táxis e os ônibus?

    Transporte é visivelmente caro em Londres. Pegue o metrô ou um táxi pelo menos uma vez, pela experiência. Para pequenas distancias, prefira ônibus ou caminhadas. O itinerário dos ônibus pode ser um pouco confuso, mas é confiável e muito mais barato. Você será um especialista ao final de sua viagem, o que pode servir de mais uma desculpa para retornar depois!

  • Qual a melhor época para visitar Londres?

    Ninguém está brincando ao dizer "Londres nebulosa". Há sempre uma ameaça de chuva, que é algo que já une os ingleses em solidariedade mútua. Mesmo no verão, você deve trazer um guarda-chuva ou jaqueta leve. Uma ideia? Planeje a sua visita perto de um evento clássico de Londres (como a Corrida de Remo entre Oxford e Cambridge no rio Tâmisa, ou as luzes de Natal da Harrods).

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    Libra Esterlina (£)
  • Horário local
    UTC (+00:00)
  • Código do país
    +44
  • Melhor época para visitar
    O tempo é nublado com possibilidade de chuva durante o ano todo. Na primavera, os parques são verdes e floridos. No outono e inverno, os preços dos hotéis tendem a ser mais baixos.

Londres: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Londres? Clique aqui para ver a lista completa.

Londres: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 112.692 avaliações

Este foi um passeio incrível. Nosso guia turístico -Jack ficou tão entusiasmado e nos contou tantos fatos interessantes que eu nunca soube. Portanto, vale a pena e definitivamente recomendo!

Com o London Pass consegui visitar três atrações cujo preço separado era bem mais elevado. Por isso, vale a pena visitar Londres com o London pass

O passeio foi ótimo. Gostei dos detalhes do nosso guia e do tempo para cada local. A viagem de ônibus pode ser um pouco agitada na parte de trás!

Foi muito fácil a aquisição e tudo correu como previsto.

Amei toda a experiência muito interessante e recomendo