O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
Londres
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

As melhores atrações em Londres

Londres: ver todas as atividades turísticas

Londres: Principais Pontos Turísticos

As principais atrações para ver nas suas férias em Londres

"Quando um homem está cansado de Londres, ele está cansado da vida", disse Samuel Johnson. Ele falou a verdade. Se você estiver procurando pelos musicais do West End, ônibus de dois andares, pubs do Sherlock Holmes ou restaurantes preferidos da Kate Middleton, a capital britânica tem muito a oferecer.

Estúdio Warner Bros.

Estúdio Warner Bros.

Você não pode ir a Londres sem visitar Harry Potter! Separe um dia da viagem a Londres para ir ao Estúdio Warner Bros., onde você poderá fazer suas compras no Beco Diagonal, tomar uma cerveja amanteigada e falar de Quadribol.

Stonehenge

Stonehenge

Confira as mais famosas ruínas pré-históricas do mundo. Chegar a Stonehenge leva cerca de 90 minutos. Dica: você também pode visitar o Castelo de Windsor ou Bath, na zona rural.

The Shard

The Shard

Se você pegar um dia ensolarado, não há nada mais bonito do que as vistas de 360 graus sobre Londres no The Shard. Visite a plataforma de observação no edifício mais alto da Europa Ocidental.

Madame Tussauds

Madame Tussauds

Quer encontrar suas celebridades britânicas favoritas? Então pelo menos encontre suas réplicas de cera em tamanho natural aqui! O Madame Tussauds é algo divertido para se fazer em um dia chuvoso em Londres.

A Torre de Londres

A Torre de Londres

O palácio e fortaleza real de Sua Majestade, também conhecido como a Torre de Londres, é um castelo histórico localizado no rio Tâmisa. O passeio é pura diversão e você poderá conferir as joias da Coroa!

London Eye

London Eye

Suba na maior roda-gigante da Europa, a mais de 135 m acima do rio Tâmisa. Dentro de uma cabine da London Eye, você desfrutará de excelentes vistas do Parlamento, Palácio de Buckingham e do Hyde Park.

South Bank

South Bank

A caminhada entre a London Eye e a Tower Bridge no South Bank está repleta de estabelecimentos de artes financiados pelo Estado. Visite o Tate Modern para ver as obras modernas e depois vá ao Borough Market para o almoço.

Rio Tâmisa

Rio Tâmisa

O rio Tâmisa passa pelo coração de Londres. Um passeio de barco à tarde é uma agradável introdução à Torre de Londres, Parlamento e a outras atrações à beira do rio.

Estádio de Wembley
Foto: londonfilmgeek @flickr (CC BY 2.0)

Estádio de Wembley

Inaugurado em 2007, o Estádio de Wembley tem capacidade para 90.000 torcedores da seleção inglesa de futebol (e muitos outros grandes eventos esportivos e shows!).

Zoológico de Londres

Zoológico de Londres

Uma visita ao Zoológico de Londres é um ótimo programa em família. Veja os animais sendo alimentados, explore o recinto das borboletas ou saiba mais sobre preservação florestal.

Londres: planeje sua visita

Quanto tempo ficar em Londres?

Se esta é a sua primeira viagem a Londres, fique por pelo menos quatro dias para conhecer todos os pontos turísticos clássicos, como o Palácio de Buckingham. Ainda que seja a primeira ou a décima vez, o segredo para visitar Londres é se planejar. Quanto mais você olhar em volta, mais encontrará coisas para fazer – e todo mundo vai querer ver diferentes paisagens e atrações. Antes de ir, decida que atrações são essenciais para o seu grupo.

Quanto custam os táxis e os ônibus?

Transporte é visivelmente caro em Londres. Pegue o metrô ou um táxi pelo menos uma vez, pela experiência. Para pequenas distancias, prefira ônibus ou caminhadas. O itinerário dos ônibus pode ser um pouco confuso, mas é confiável e muito mais barato. Você será um especialista ao final de sua viagem, o que pode servir de mais uma desculpa para retornar depois!

Qual a melhor época para visitar Londres?

Ninguém está brincando ao dizer "Londres nebulosa". Há sempre uma ameaça de chuva, que é algo que já une os ingleses em solidariedade mútua. Mesmo no verão, você deve trazer um guarda-chuva ou jaqueta leve. Uma ideia? Planeje a sua visita perto de um evento clássico de Londres (como a Corrida de Remo entre Oxford e Cambridge no rio Tâmisa, ou as luzes de Natal da Harrods).

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    Libra Esterlina (£)
  • Horário local
    UTC (+00:00)
  • Código do país
    +44
  • Melhor época para visitar
    O tempo é nublado com possibilidade de chuva durante o ano todo. Na primavera, os parques são verdes e floridos. No outono e inverno, os preços dos hotéis tendem a ser mais baixos.

Atividades em Londres

Londres: Melhores Atrações

Reino Unido: cidades

Londres: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Londres? Clique aqui para uma lista completa.

Londres: Avaliações de outros visitantes

Fui para Londres 1 dia antes do passeio. Meu inglês não é lá muito bom, porém arrisquei. Peguei um Bolt (parecido com o Uber), porém estava muito trânsito, o motorista não estava muito amigável, e não sabia onde era o local, me deixou 1 quarteirão pra frente. Saí desesperado procurando a Evans Evans Tourism. Resultado, cheguei 9:05, atrasado, perdi o ônibus. O atendente me tratou super bem, me explicou detalhadamente como conseguir pegar o metrô. Detalhe: nunca tinha andado de metrô. De Victória à Euston, de lá pra Watford Junction, ai peguei o ônibus personalizado para o parque. Cheguei as 11h. O suporte do Whatsapp me ajudou de uma forma incrível. Procurei o meu Coach, peguei minhas entradas. O estúdio é sensacional, sem palavras. O meu ônibus ia sair as 14h. Eu estava imerso no estúdio, saí de lá 17h. Mas tinham outros ônibus da Evans Evans. Conversei com o motorista, pedi ajuda, pois tinha perdido o ônibus. Como não estava lotado, ele me deixou ir embora com ele. Super agradecido!!

O estúdio é surreal, literalmente mágico, um sonho realizado! apenas um ponto ruim: achei o tempo muito curto para a visita (umas três horas), o estúdio é enorme com muitos cenários, várias coisas interessantes para fazer, além de lanchonete e lojinha. quem é fã fica muito imerso, e o horário estipulado é pouco para se ter uma experiência completa. caso se atrase, o ônibus vai embora mesmo sem você

Great!!! We got there close to closing time because we thought it would be open to those inside, which is not the case. So, they told us that we could return in up to 7 days and we should arrive at least 3 hours before closing to allow time to look at everything calmly. It was excellent because we didn't lose our money and we were able to look at everything with the calm it deserves.

Ingresso para Torre de Londres com Exposição Joias da Coroa Avaliado por Andrea Peixoto E, 02/04/2020

O passeio foi muito bom, estava um dia muito agradável. O único problema foi que no site do Get your guide o horário de início estava 8:30am, mas na verdade começava as 9:30. Eu cheguei as 8am, não havia ninguém lá então eu fiquei bastante preocupada, liguei no número e me explicaram que começaria as 9:30. No mais foi tudo tranquilo.

Londres: Excursão de Meio Dia p/ Stonehenge Avaliado por Edirlei, 16/08/2020

O passeio foi realmente muito bom. O tempo para cada parada foi suficiente. A guia era adorável e muito simpática, bem como o motorista. A guia fui muito bem humorada durante toda a viagem e contou várias historias interessantes. No fim do dia, ela fez questão de ajudar a todos a encontrar a melhor maneira de voltar pra casa.