Bilhete de Entrada para o Castelo de Windsor
Informações Importantes
Duração
3 horas
Confirmação Imediata
Guia de Áudio/Fones de Ouvido
Espanhol, Chinês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Português, Russo

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Explore o Castelo de Windsor, o maior e mais antigo castelo habitado do mundo
  • Visite os magníficos Apartamentos de Estado, mobiliados com alguns dos maiores tesouros da coleção real
  • Veja a Capela de São Jorge, o local de sepultamento do Rei Henrique VIII
Resumo
Explore o Castelo de Windsor, a casa de fim de semana favorita da rainha Elizabeth II. Durante sua visita, você conhecerá sua história, além de explorar os Apartamentos de Estado e os tesouros da coleção real. Veja, também, a Capela de São Jorge.
O Que Esperar da Atividade
Fundado no século XI por Guilherme, o Conquistador, o Castelo de Windsor é o maior e mais antigo castelo habitado do mundo. Ele foi reformado por uma sucessão de reis e rainhas, incluindo Henrique II, Carlos II e Jorge IV.

Hoje, a rainha passa a maior parte de seus fins de semana no Castelo de Windsor, que também é frequentemente utilizado em ocasiões cerimoniais e estaduais.

Seu bilhete garante acesso ao castelo, incluindo aos magníficos Apartamentos de Estado, decorados com alguns dos maiores tesouros da coleção real. Entre as obras-primas estão pinturas de Holbein, Rubens e Van Dyck, belíssimas peças de mobiliário inglês e francês e os pequenos tesouros da casa de boneca da rainha Maria.

Durante os meses de inverno, os suntuosos apartamentos particulares criados por Jorge IV, conhecidos como Salas Semiestatais, são incluídas no percurso do visitante.

Seu bilhete de entrada também garante acesso à Capela de São Jorge. Este é um dos mais belos edifícios eclesiásticos da Inglaterra, e o local de descanso final de mais de dez monarcas, incluindo Henrique VIII e Carlos I.

Há muito para ver e fazer no Castelo de Windsor, portanto reserve tempo suficiente para tirar o máximo proveito da sua visita, que deve durar de 2h30m a 3 horas. O castelo está situado no topo de uma colina íngreme, e o trajeto do visitante cobre longas distâncias, portanto o uso de calçados confortáveis é aconselhável.

De setembro a dezembro de 2016, o Castelo de Windsor celebrará a ocasião do aniversário de noventa anos da rainha com uma exposição especial "A Moda de um Reinado: 90 Anos de Estilo do Guarda-Roupa da Rainha". Esta exposição inclui vestidos, joias e acessórios usados por Sua Majestade em eventos cerimoniais e familiares no Castelo de Windsor.
Inclui
  • Bilhete de entrada para o Castelo de Windsor
Não inclui
  • Traslados
  • Guia
Ponto de Encontro

Castelo de Windsor, Windsor, Berkshire SL4 1NJ (Abrir no Google Maps)

Saiba Antes de Partir
Horário de funcionamento:
De março a outubro, diariamente das 9h45 às 17h15 (última entrada às 16h)
De novembro a fevereiro, diariamente das 9h45 às 16h15 (última entrada às 15h)

• Ao chegar, você e seus pertences estarão sujeitos ao controle de segurança.Traga o mínimo possível com você, já que isso o ajudará a passar mais depressa pelo controle de segurança
• Você poderá levar bolsas de mão e utilizar marcapassos, aparelhos auditivos e outros equipamentos necessários por motivos de saúde. Procure por um guarda caso você precise de algum tipo de assistência
• Não é permitido fumar, incluindo cigarros eletrônicos
• Medidas de segurança e funcionamento podem estar sujeitos a mudanças
• Fotografar e filmar, incluindo o uso de dispositivos portáteis, não é permitido nos Apartamentos de Estado, nas Salas Semiestatais ou na Capela de São Jorge
• A Capela de São Jorge está fechada para visitantes aos domingos
• A Troca da Guarda pode ser vista na maioria dos dias, se o clima permitir

A partir de €23 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (86 Avaliações)

Organizado por

Royal Collection Trust

ID do produto: 53858