Londres
Imersão

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Londres: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Londres? Clique aqui para uma lista completa.

Londres: Avaliações de outros visitantes

Os pontos visitados em si são poucos (os que inspiraram o beco diagonal, a travessa do tranco, a entrada para o ministério da magia, millenium bridge e o caldeirão furado - não fomos a Kings Cross); mas o quiz do Harry Potter deixa um pouco mais divertido, e o guia dá algumas informações interessantes sobre a gravação dos filmes e sobre a vida da J.K. Rowling. O passeio tem previsão de 2 horas e meia, mas só durou 2 horas. O guia "Hagrid" era simpático, mas não particularmente engraçado. O passeio de barco é curto e acho que não vale a diferença de preço para o passeio padrão. Fornecem passeios em espanhol, francês, alemão e inglês, mas não em português.

It was a fabulous experience! Stepping onto the streets where several scenes from the Harry Potter films were filmed was just delusional! our guide -Ryan- is contagious and very engaging in describing the scenarios of the films and guiding us through the city. it was a pleasure.

A experiência de passear pelos becos de Londres onde foram feitas várias filmagens dos filmes, foi fantástica! Tenha disposição para caminhar pela cidade e memorize informações relevantes sobre os filmes para participar dos games que rolam no passeio. É divertido e empolgante!

A visita faz um apanhado geral desde como a autora foi montando as histórias , os lugares que a inspiraram e é muito bacana você ver tudo de perto, estar nos mesmos lugares onde tudo foi concebido.

O nosso guia, o Nick, foi extraordinário, além de demonstrar um baita conhecimento sobre tudo relacionado a Harry Potter e Londres, é super carismático e divertido! Mais do que recomendo!