Mais fotos

A partir de €16 por pessoa

Ingresso para os Jardins e Palácio de Kew

Informações Importantes
Duração
1 dia
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Adaptado para cadeiras de rodas

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Explore a maior área declarada Patrimônio Mundial da Unesco em Londres
  • Experimente entrar em uma floresta tropical na Palm House
  • Caminhe pela passarela suspensa de 18 metros de altura que passa por cima das copas das árvores
Resumo
Ande na passarela por cima das copas das árvores e explore estufas. Entre em um palácio real, conheça as galerias de arte botânica e os 250 anos da história da realeza nos Jardins de Kew, a maior área declarada Patrimônio Mundial pela Unesco em Londres.
O Que Esperar da Atividade
Reserve um ingresso de um dia todo ou de meio dia pelos Reais Jardins Botânicos de Kew, o maior local declarado Patrimônio Mundial da Unesco em Londres, localizado a 30 minutos de metrô e trem do centro de Londres. O seu ingresso inclui a entrada para os 121 hectares de jardins, 3 galerias de arte, uma passarela na copa das árvores e o Palácio de Kew.

Entre no Palácio Kew e explore a bela casa real que inclui os quartos das princesas, uma sala de jantar intimista e as recém renovadas cozinhas georgianas.

O local abriga ainda diferentes estufas onde uma variedade de plantas são mantidas o ano todo. Você se surpreenderá com o tamanho dos lírios gigantes na Waterlily House. Experimente entrar em uma floresta tropical na Palm House e viaje por 12 zonas climáticas diferentes no Princess of Wales Conservatory.

Os Reais Jardins Botânicos de Kew estão totalmente adaptados para cadeiras de rodas. Há também elevadores que dão acesso à passarela que passa por cima das copas das árvores e para os andares de cima do Palácio Kew. O trem Kew Explorer Hop-on Hop-off é a maneira mais fácil de se aprender com os comentários ao vivo sobre os jardins (o preço do trem não está incluído na excursão e custa GBP 4 por pessoa).

Recarregue as energias nos cafés e restaurantes que servem refeições quentes e o clássico chá da tarde.
Inclui
  • Entrada para os Jardins de Kew, incluindo as galerias de arte, a passarela sobre as copas das árvores, o Palácio Kew (aberto da Páscoa até o último domingo de setembro) e a grande variedade de plantas das estufas
  • Excursão a pé gratuita, 2 vezes ao dia, sujeita à disponibilidade
  • Mapa e guia impresso dos destaques da temporada
Ponto de Encontro

Dirija-se a qualquer uma das 4 entradas dos Jardins de Kew. A entrada mais próxima da estação Kew Gardens (metrô e trem) é a Victoria Gate, localizada na Kew Road. (Abrir no Google Maps)

Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (9 Avaliações)

Organizado por

Kew Gardens

ID do produto: 34660