Tour guiado

Londres: Excursão História do Rock 'n' Roll

Londres: Excursão História do Rock 'n' Roll

A partir de € 57,40 por pessoa

Curta uma excursão guiada de micro-ônibus pela história do rock 'n' roll de Londres, e visite marcos icônicos, incluindo o apartamento de Jimi Hendrix e a Abbey Road dos Beatles. Esta é a melhor e mais abrangente excursão de rock de Londres!

Sobre esta atividade

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 3.5 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Guia
Inglês

A experiência

Destaques
  • Atravesse o cruzamento da Abbey Road como os Beatles
  • Confira o local de nascimento dos Kinks
  • Saiba onde Hendrix fez a sua primeira apresentação com guitarra
  • Admire as casas dos integrantes do Pink Floyd e o estúdio de gravação
  • Visite as históricas casas de show dos anos 60
Descrição
Esta excursão abrange os pontos de referência do rock no boêmio Soho e nos bairros do norte de Londres, incluindo Camden Town, Hampstead Village e Hampstead Heath, Highgate, Muswell Hill, Archway e Islington. Um destaque do percurso é o "Ally Pally" (Alexandra Palace) de onde você poderá curtir vistas extraordinárias do horizonte de Londres. Neste programa, confira o escritório de Paul McCartney, repleto de discos de ouro, e o apartamento onde ele escreveu "Yesterday". Conheça, ainda, a casa de Ringo Star em Hampstead e o único apartamento compartilhado por todos os Fab Four. Naturalmente, você também poderá atravessar o famoso cruzamento da Abbey Road. Em seguida, explore os vibrantes bairros de Camden Town e Chalk Farm, a famosa Tin Pan Alley, o santuário dos Kinks em Muswell Hill, além da casa e da escola de Rod Stewart. Conheça o local onde o Pink Floyd concebeu o álbum "The Wall". Passe pelas casas de Boy George, George Michael e Sting. Confira o local onde Jimmy Page gravou o seu primeiro disco, onde Joe Meek matou sua senhoria e onde o The Clash gravou "London Calling". Em se tratando de casas de show, a excursão abrange o lendário UFO, Klooks Kleek, Rainbow, Marquee, 100 Club, Roxy, Ronnie Scotts, Roundhouse e Hope and Anchor. Outros locais visitados nesta excursão estão relacionados ao The Police, Rod Stewart, Bonzo Dog Doh Dah Band, Graham Bond, Elton John, The Clash, Alexis Corner, Ginger Baker, Fairport Convention, Bob Dylan, Eurythmics e ícones mais atuais, como Amy Winehouse e Coldplay.
Inclui
  • Excursão guiada
    Atividade não recomendada para:
    • Pessoas com mobilidade reduzida
    Prevenção Covid-19

    Você deverá reservar esta atividade pela internet, pois a bilheteria continua fechada

    Medidas de segurança em vigor
    • Fornecimento de todo aparato de proteção necessário
    • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
    • Você deverá manter distanciamento social também no interior dos veículos
    • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
    Deveres do visitante
    • Você deverá submeter-se à medição de temperatura obrigatória

    Selecione número de participantes e data

    Participantes

    Data

    Preparando-se para a atividade

    Ponto de Encontro

    The Original London Visitor Centre (centro de informações turísticas), Cockspur Street 17-19, na Trafalgar Square, Londres, SW1Y 5BL. Estações de metrô próximas: Estação Piccadilly ou Charing Cross. Chegar ao ponto de encontro 10 minutos antes do horário da partida para fazer o check-in.

    Abrir no Google Maps ⟶
    Informações importantes

    Bom saber antes

    • Se você estiver viajando entre segunda-feira, 23 de agosto e 5 de setembro de 2021, a excursão sai do Millennium Gloucester Hotel (entrada do cassino), 4-18 Harrington Gardens, South Kensington, Londres SW7 4LH. O hotel está localizado a um minuto a pé da estação de metrô Gloucester Road, que fica nas linhas Piccadilly, District e Circle (cerca de 20 minutos do centro de Londres de metrô). O passeio termina em Marble Arch / Park Lane.
    Avaliações

    Avaliação geral

    4,7 /5

    Com base em 247 avaliações

    Detalhes da avaliação

    • Guia
      4,6/5
    • Transporte
      4,7/5
    • Qualidade-preço
      4,5/5
    • Segurança
      4,8/5

    Ordenar por:

    Tipo de viajante:

    Estrelas:

    Nos divertimos muito explorando os locais do rock n roll em Londres, incluindo muitas casas passadas e presentes de músicos de rock. O único aspecto negativo era que eu tinha uma visão limitada dos sites pela janela do ônibus e a maioria dos sites fica do lado esquerdo do ônibus, mas no geral foi uma experiência muito agradável. O guia foi informativo e engraçado.

    Ver mais

    13 de novembro de 2019

    Um sonho tornado realidade

    Este tour foi a realização de um sonho. Passar pelos estúdios de gravação das grandes bandas e conhecer um pouco mais da história do rock. Pena Londres não estar a aproveitar o potencial de turismo nesta área da música. Verifiquei que muitos dos locais icónicos estão a fechar para dar lugar a cafetarias, lojas e MacDonal's!!!! Exemplo disso são as obras na rua Regent Sound Studios que estão a destruir o património ali existente. Reecomendo a visita: https://www.regentsounds.com/pages/our-history

    Ver mais

    1 de setembro de 2017

    Guide, Colin, arrived promptly and was extremely knowledgeable. We went through Kensington, Chelsea, Notting Hill, Muswell Hill and more. We saw parts of London we had never seen before and properties owned by rock stars as well as studios where their music was recorded. If you're not really into rock it's worth it for the tour of London and for rock fans it's really, really interesting. Would certainly recommend it!

    Ver mais

    9 de agosto de 2021

    Traduzir
    Organizado por

    ID do produto: 5283