Coisas para fazer em

Lyon

Fundada pelos romanos, esta cidade francesa combina bairros tombados pela Unesco, comida gourmet e animada vida noturna.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Lyon: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Lyon? Clique aqui para uma lista completa.

Lyon: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 2.593 avaliações

Degustação de vinhos na vinha do Beaujolais, visitando o Domaine para explicar como cultivar uvas e como fazer vinho, além de degustar enquanto conversa, como combinar deliciosos vinhos e lanches. Embora fosse uma visita guiada em inglês, era por causa do álcool, e as pessoas em outras línguas desfrutavam da harmonia entre si e além da barreira do idioma.

Fabuloso. Recreio educativo, castas, gestão de vinha e produção de vinho. A vila medieval de Golden Stones é excelente. O nosso guia de turismo foi amigável, falava francês / inglês perfeitamente, foi extremamente experiente e fez o dia uma delícia.

Ótima maneira de passar uma hora e com um ótimo preço! Isso é perfeito para um primeiro dia em Lyon, pois o guia apontou as coisas vistas do Saône que então exploramos de perto. É uma boa introdução a esta parte da cidade.

Grace, nosso guia, foi dinâmico e incentivou a conversa em grupo, além de fornecer informações interessantes durante todo o passeio. Os vinhos eram saborosos e a vila era encantadora!

Um passeio fantástico pela zona rural de Beaujolais.