Madame Tussauds de Londres

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Madame Tussauds de Londres: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Madame Tussauds de Londres? Clique aqui para ver a lista completa.

Madame Tussauds de Londres: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.2 / 5

Com base em 4.015 avaliações

Realmente gostei da nossa viagem a Londres e do nosso pacote que compramos. Queríamos fazer o London Eye e pegar o ônibus hop off - o cruzeiro no rio foi um acréscimo extra e acabou sendo o destaque. Acabamos caminhando a maior parte do caminho pela cidade, usando o ônibus apenas duas vezes - nas duas vezes para fazer apenas uma parada. Vistas magníficas da London Eye - mas o cruzeiro foi simplesmente maravilhoso. Fomos da Tower Bridge para Westminster. O cara falando era muito engraçado e os fatos super interessantes. O chocolate quente Baileys a bordo também é delicioso. Certamente recomendo.

Fiz meus ingressos e vagas reservadas online e deu tudo certo, só fui até a atração e mostrei meus ingressos pelo telefone e entrei. Estava lotado, muita gente, mas estava indo muito rápido, estou na fila há menos de 10min. Visitei o Madame Tussauds primeiro, leva em torno de 2h e 30min, depois o Cruzeiro no Rio Tâmisa até Greenwich e retorno, que leva novamente 2h e 30min. É preciso verificar quanto tempo leva para visitar as atrações e também quanto tempo leva para ir de um lugar a outro se não estiverem no mesmo lugar. Todos os lugares que visitei são incríveis.

Experiência fantástica, especialmente agora sob a coroa. Basicamente tínhamos que ficar sozinhos em todas as atrações e poder fazer tudo no nosso ritmo, sem filas. Realmente luxuoso! Optamos por fazer todos os três no mesmo dia, com almoço no meio. No entanto, é possível dividir as três experiências em vários dias (o bilhete é válido por 90 dias). Posso altamente recomendar este pacote de experiência.

Com o London Pass consegui visitar três atrações cujo preço separado era bem mais elevado. Por isso, vale a pena visitar Londres com o London pass

Foi muito bom e parece muito real ! Meus filhos amaram