O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
Madri Excursões de um dia
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
Melhor relação custo-benefício
madri excursão toledo segóvia e alcázar em grupo pequeno

Madri: Excursão Toledo, Segóvia e Alcázar em Grupo Pequeno

Duração: 11 horas
2 Avaliações
GetYourGuide Originals
2

Visite ambas as cidades de Toledo e Segóvia em apenas um dia. Junte-se a esta excursão em grupos pequenos ou particular e explore a rica história, a…

Excursões de um dia em alta em Madri

Excursões de um dia: ver tudo
313 ingressos e atividades

Madri: Avaliações de outros visitantes

A visita a Toledo foi linda! Os paisagens são cinematográficas, o lugar é encantador, ótimas comida. Mas é um passeio que precisa andar bastante, então dependendo da idade/condições da pessoa, mão é muito recomendável. Fui com minha mãe de 70 anos, que ainda conseguiu acompanhar, mas foi bem cansativo. Os guias, tanto em inglês como em espanhol eram ótimos, com muito conhecimento, falavam de forma clara e objetiva, muito simpáticos e atenciosos ! Alguns passeios aos monumentos já poderiam estar incluso no valor do passeio para evitar ter que voltar ao lugar novamente só com aqueles que tinham pago pela atração. Comprando no dia direto com o guia era 15 euros para visitar 7 locais. Mas vimos que poderíamos ter pago 10 para os mesmos 7 comprando direto no local, claro que nos 15 já estava incluso o guia acompanhando as visitas, o que torna muito mais interessante. A única dificuldade foi o mapa da cidade que é muito confuso. Poderiam ter mais pontos de encontro para os grupos guiados.

Toledo: Excursão de 1 Dia saindo de Madri Avaliado por Ana Paula Ávila, 24/02/2020

As 2 cidades são lindas e o passeio vale muito à pena. Vale ressaltar que as ruas são do período medieval, ou seja, com calçamento de pedras, estreitas e com vários pontos de declive/aclive. Não é um passeio fácil para pessoas com problemas de locomoção. Isto não quer dizer que idosos ou pessoas com problemas de locomoção não possa visitar tais cidades, porém o ritmo da excursão é meio rápido, pois há muitos pontos a percorrer em curto espaço de tempo. O ônibus de 2 andares era confortável. A saída do ponto de encontro foi às 8h, horário meio puxado para os dias de inverno, pois, se você chegar um pouco antes não há onde se abrigar (nós, por exemplo, escolhemos a Plaza Neptuno, em frente ao Museo del Prado). Se vc não tomar café no hotel, prepare-se: a parada para o café demora um bocado e só ocorre depois de visitar os pontos turísticos de Segóvia (incluindo o Alcázar, de onde a gente volta subindo uma ladeira difícil se estiver com fome ).

Muito bom o passeio, vale a pena conhecer ALCÁZAR, o Aqueduto, a parte de Segovia é muito curta, se vc quiser comer o cochinillo não dá tempo, Toledo é muito linda, achei mais bonita antes de chegar,o visual é lindo, existem pontos que a excursão deveria parar pq é muito lindo para tirar fotos, eles param uma vez só, a Catedral vale super a pena incluir no passeio, de resto é andar por Toledo vendo uma arquitetura que vc não vê em lugar nenhum.

Foi uma boa experiência. Entretanto o tempo disponibilizado em Ávila é muito reduzido em face a riqueza que a cidade oferece. O tempo poderia ser o mesmo para Segóvia e Ávila. Ademais, tudo correu muito bem, a guia que acompanhou fez o seu trabalho normalmente. Valeu a pena.

Nosso passeio foi realizado com o Ivan. Super simpático e mostrou bastante conhecimento sobre história local. O passeio saiu no horário combinado. Para quem vai passar poucos dias em Madrid, o passeio é ideal. Mas se puder, dedique um dia para cada cidade.