Excursão Palácios e Monumentos de Marrakech

Excursão Palácios e Monumentos de Marrakech

A partir de €43 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
3 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata

Serviço de busca

Serviço de busca disponível para hotéis localizados na área central de Marrakech. Aguarde na recepção de seu hotel a partir de 30 minutos antes do horário de partida da excursão.

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Explore as ruas medievais de Marrakech, a Cidade Vermelha do Marrocos
  • Confira uma das maiores mesquitas do ocidente
  • Maravilhe-se com os ornamentos dos mausoléus da Dinastia Saadi
  • Visite o Palácio Bahia para ver o bela obra de azulejos intricados
Resumo
Explore Marrakech em uma excursão de três horas e saiba mais sobre a história da Cidade Vermelha do Marrocos em seus principais palácios e monumentos. Visite uma das maiores mesquitas do ocidente, veja os jardins do Palácio Bahia e muito mais.
O Que Esperar da Atividade
Desfrute de um passeio turístico abrangente por Marrakech, explore as ruas medievais e encantadores jardins e palácios da "Cidade Vermelha" de Marrocos.

Fundada em 1062, Marrakech é a segunda mais antiga das cidades imperiais do Marrocos, e entre suas mais famosas atrações atrações está a Koutoubia, uma das maiores e mais belas mesquitas do ocidente. Maravilhe-se com sua torre de cerca de 70 metros e a arquitetura magistral que evoca a Giralda de Sevilha.

Confira o Palácio Bahia, do século XIX, construído em 7 anos por 1.000 artesãos de Fez. Destinado a ser o maior exemplo da arquitetura islâmica no Marrocos e no mundo, um arranjo aleatório de apartamentos secretos abrem para os pátios interiores, situados no centro de um jardim de dois hectares.

As únicas seções abertas ao público são os apartamentos da concubina favorita do sultão, a Câmara do Conselho, onde se pode admirar as paredes de azulejos, o iluminado teto de cedro, o Pátio Central pavimentado com mármore, azulejos Zellij intrincados e fontes ornamentadas.

Em seguida, visite os Túmulos Saadianos, que remontam ao tempo do sultão Ahmad al-Mansu e admire as delicadas linhas arquitetônicas dos ornamentos de madeira de cedro e estuque nos mausoléus de mármore de cerca de 60 membros da Dinastia Saadi.
Inclui
  • Serviço de busca em hotéis da região central de Marrakech
  • Taxas de entrada
Não inclui
  • Gorjetas
Ponto de Encontro

Para todos os clientes fora da área coberta pelo serviço de busca, o ponto de partida é em frente ao escritório da Grayline (Residence Yasmine, Majorelle, Boulevard Moulay Abdlah, Mag nº 5, Marrakech). Chegue ao ponto de partida 30 minutos antes do horário de saída da excursão. (Abrir no Google Maps)

A partir de €43 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (6 Avaliações)

Organizado por

Gray Line Morocco

ID do produto: 41597