Ouarzazate e Aventura no Deserto do Saara 3 ou 4 Dias

Ouarzazate e Aventura no Deserto do Saara 3 ou 4 Dias

A partir de €403 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
3 dias - 4 dias
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata

Serviço de busca

Serviço de busca incluído para hotéis do centro de Marrakech. Aguarde na recepção de seu hotel a partir de 30 minutos para o horário de partida da excursão.

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Veja como é a vida na entrada do Deserto do Saara
  • Passe a noite em uma tenda nômade em Erg Chebbi ou M'Hamid
  • Confira o cenário do deserto andando de camelo
  • Explore a magia dos casbás de Ouarzazate
  • Veja o nascer do sol de uma duna de areia do deserto
  • Viaje pela mais alta montanha do norte da África
  • Maravilhe-se com os cânions do deserto do vale do Draa e do desfiladeiro de Todra
Resumo
Conheça a beleza natural do sul do Marrocos em uma excursão de 3 ou 4 dias por Oarzazate e pelos desertos de M'Hamid ou Erfoud. Siga os passos do "Lawrence da Arábia" e confira as belas vistas dos cânions do deserto.
O Que Esperar da Atividade
Viaje até a região de Zagora no sul de Marrracos para conferir a região onde o Deserto do Saara começa. Viva como um nômade em um acampamento no deserto em Erfoud ou M'Hamid. Atravesse a passagem da mais alta montanha do norte da África e muito mais. Disponíveis em opções de 3 ou 4 dias, as excursões incluem uma parada na antiga cidade militar francesa de Ouarzazate.

Excursão Ouarzazate e Deserto de M’Hamid 3 Dias:
Esta opção permite que você sinta como é a vida nômade em um acampamento no deserto perto de M'Hamid e veja a beleza deslumbrante da Cordilheira do Atlas em uma passagem na mais alta montanha do norte da África.

Dia 1: Marrakech - Ouarzazate
Traslado de Marrakech até Ouarzazate, viajando pela Cordilheira do Atlas e pela passagem Tizi N´Tichka, uma passagem na mais alta montanha do norte da África, com 2.260 metros de altura. Depois de um almoço opcional, continue até a mágica cidade de Ouarzazate para fazer o check-in em seu hotel, jantar e pernoitar no local.

Dia 2: Ouarzazate - Zagora - M’Hamid
Desfrute de café da manhã de cortesia no hotel antes de partir para Zagora. Viaje para Agdz pelas estradas da montanha, passando pelas aldeias berberes típicas e pelo palmeiral do Rio Draa. Assim que chegar a M’Hamid, admire o cenário desértico andando de camelo. Em seguida, desfrute de um jantar e pernoite em um acampamento nômade.

Dia 3: M’Hamid - Zagora - Marrakech
Desfrute de um passeio cedo pela manhã nas dunas de areia de Erg Lihoudi para assistir a um belo nascer do sol. Retorne a Marrakech via Ouarzazate, com uma parada para almoço opcional no caminho.

Excursão Ouarzazate e Deserto de M’Hamid 4 Dias:
A opção estendida pelo Deserto de M'Hamid inclui mais tempo para explorar Ouarzazate, com tempo também para passear pelos casbás de Tiffoultoute e Taourirt. Saiba como vivem os nômades do deserto, ande de camelo e muito mais.

Dia 1: Marrakech - Ouarzazate
Traslado de Marrakech até Ouarzazate, viajando pela Cordilheira do Atlas e pela passagem Tizi N´Tichka, uma passagem na mais alta montanha do norte da África, com 2.260 metros de altura. Após um almoço opcional, continue até a mágica cidade de Ouarzazate para um passeio turístico. Sinta o ambiente agitado dos casbás Tiffoultoute e Taourirt e faça o check-in em seu hotel para jantar e passar a noite.

Dia 2: Ouarzazate - Zagora - M’Hamid
Desfrute de café da manhã de cortesia no hotel antes de partir para Zagora. Viaje até Agdz pelas estradas da montanha, passando pelas aldeias berberes típicas e pelo palmeiral do Rio Draa. Assim que chegar a M’Hamid, admire o cenário desértico andando de camelo. Em seguida, desfrute de um jantar e pernoite em um acampamento nômade.

Dia 3: M’Hamid - Zagora - Ouarzazate
Desfrute de um passeio cedo pela manhã pelas dunas de areia de Erg Lihoudi para assistir a um belo nascer do sol. Retorne a Ouarzazate para passar a noite e aproveitar mais tempo para explorar a cidade por conta própria.

Dia 4: Ouarzazate - Marrakech
Desfrute de café da manhã de cortesia no hotel. A manhã é livre para explorar a cidade da forma que preferir antes do traslado de volta a Marrakech no período da tarde.

Excursão Ouarzazate e Deserto de Erfoud 3 Dias:
Esta opção explora os belos cânions do Vale de Dades e Desfiladeiro Todra no deserto de Erfoud e proporciona um olhar sobre a vida das tribos nômades do deserto do Saara.

Dia 1: Marrakech - Ouarzazate
Traslado de Marrakech até Ouarzazate, viajando pela Cordilheira do Atlas e pela passagem Tizi N´Tichka, uma passagem na mais alta montanha do norte da África com 2.260 metros de altura. Após um almoço opcional, continue até Ouarzazate para fazer o check-in em seu hotel, jantar e passar a noite.

Dia 2: Ouarzazate - Erfoud
Desfrute de um café da manhã antes do traslado até Erfoud. Admire a beleza majestosa dos cânions de Dades e Todra no caminho para o acampamento nômade em Erg Chebbi, onde você passará a noite. Ao chegar, contemple a paisagem do deserto sobre um camelo antes do jantar e acomode-se em tendas berberes para passar a noite.

Dia 3: Erfoud - Marrakech
Desfrute de um passeio cedo pela manhã pelas dunas de areia de Merzouga para assistir a um belo nascer do sol. Volte a Marrakech pela cidade de Ouarzazate, parando para um almoço opcional no caminho.

Excursão Ouarzazate e Deserto de Erfoud 4 Dias:
Esta opção estendida para o Deserto de Erfoud explora os belos cânions do Vale de Dades Valley e Desfiladeiro Todra e proporciona um olhar sobre a vida peculiar dos nômades do deserto do Saara, com mais tempo para explorar os sensacionais casbás de Ouarzazate.

Dia 1: Marrakech - Ouarzazate
Traslado de Marrakech até Ouarzazate, viajando pela Cordilheira do Atlas e pela passagem Tizi N´Tichka, uma passagem na mais alta montanha do norte da África com 2.260 metros de altura. Após um almoço opcional, continue até a mágica cidade de Ouarzazate para fazer um passeio turístico. Sinta o ambiente agitado dos casbás Tiffoultoute e Taourirt e faça o check-in em seu hotel para jantar e passar a noite.

Dia 2: Ouarzazate - Erfoud
Desfrute de um café da manhã de cortesia no hotel antes de seu traslado até Erfoud. Admire a beleza majestosa dos cânions Dades e Todra no caminho para o acampamento nômade em Erg Chebbi, onde você passará a noite. Ao chegar, contemple a paisagem do deserto sobre um camelo antes do jantar e acomode-se em tendas berberes para passar a noite.

Dia 3: Erfoud - Ouarzazate
Desfrute de um passeio cedo pela manhã pelas dunas de areia de Merzouga para assistir a um belo nascer do sol. Volte a Ouarzazate para passar a noite e aproveite mais tempo para explorar a cidade por conta própria.

Dia 4: Ouarzazate - Marrakech
Desfrute de café da manhã de cortesia no hotel. A manhã será livre para explorar a cidade da forma que preferir antes do traslado até Marrakech à tarde.

Inclui
  • Serviço de busca em hotéis no centro de Marrakech
  • Acomodação por duas ou três noites (de acordo com a opção escolhida)
  • 2 ou 3 cafés da manhã (de acordo com a opção escolhida)
  • 2 ou 3 jantares (de acordo com a opção escolhida)
Não inclui
  • Bebidas
  • Gorjetas
Ponto de Encontro

Para todos os clientes hospedados fora da área do serviço de busca, o ponto de partida é em frente ao escritório da Grayline (Residence Yasmine, Majorelle, Boulevard Moulay Abdlah, Mag nº 5, Marrakech). Chegue ao ponto de partida 30 minutos antes do horário de saída da excursão. (Abrir no Google Maps)

Saiba Antes de Partir
• Serviço de busca incluído para hotéis do centro de Marrakech.
• Para esta excursão, é necessário portar documento de identidade com foto ou passaporte válido
• Esta excursão é gratuita para crianças de até dois anos
• Não esqueça sua câmera ou filmadora

A partir de €403 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
Organizado por

Gray Line Morocco

ID do produto: 41811