Marrakech
Sabores locais e bairros

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Marrakech: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Marrakech? Clique aqui para uma lista completa.

Marrakech: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 5.061 avaliações

Gostei muito da experiência, adorei o encontro com os macacos, o passeio de barco perto da cascata também gostei muito a nossa vista para o almoço era fabulosa apesar das muitas vespas... o q menos gostei foi do guia ele nunca esperava andava sempre muito acelerado, disse nos que no fim íamos ver mais macacos mas só vimos uns 3 não deu para interagir tão bem como da primeira vez... e outro ponto negativo é q tínhamos de estar sempre a pagar para irmos a casa de banho e ainda por cima estavam muito sujas. De resto vale mesmo muito a pena este passeio.

Foi uma excelente viagem onde sentimos a vida dos nativos e como a Natureza é linda e silenciosa. As pessoas são muito simpático e o nosso guia Mustapha Amazouz foi super entusiasta, contanso histórias sobre os povos de forma clara e interessante! O almoço foi bem caseiro e saudável (opção vegetariana disponível quando pedida nessa manhã) e ofereceram chá em mais duas paragens, sempre com um sorriso. Preparem-se para uma boa caminhada nas montanhas!

We just came back from our night tour at the Médina. Mohammed was our guide and he was wonderful. He seemed really pleased in showing us every little souk, special local foods, historical buildings and tell us about Moroccan culture and habits. I was with my 13 years old daughter and we felt safe with him. The vendors didn’t bother us at any time because we were with the guide. Mohammed was very friendly and patient, I truly recommend him!

A cidade é uma graça, a Medina bem mais organizado que a de Marrakesh. Interessante a parada na cooperativa de produtos à base de argan e para ver as cabras em cima da árvore. O guia local em Essaouira é muito bom. Um passeio de mais ou menos 1h e depois ficamos livres para passear pelas ruelas da Medina. Gostei da pontualidade e da comunicação rápida e eficiente com a agência. Faria novamente, sem dúvida.

A experiência começou na Medina de Marrakech, onde um motorista nos encontrou no ponto mais próximo da nossa Riad. A viagem decorreu sem percalços, havendo 3 paragens - para pequeno almoço, na árvore de argão e na cooperativa das melhores. Na chegada a Essaouira, encontramos um guia que esteve connosco 1 hora de forma gratuita, que nos indicou todos os pontos e todas as características da cidade.