Coisas para fazer em

Melbourne

Estilosa e cosmopolita, com uma dose de hipster, a capital cultural da Austrália combina modernidade e energia esfuziante.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

As melhores atrações de Melbourne

As atrações turísticas de Melbourne podem não ser tão famosas quanto as de sua rival Sydney, mas o charme da "cidade com a melhor qualidade de vida do mundo" atrai turistas de todo o planeta. Resumindo, o povo desta cidade sabe como aproveitar a vida. Saiba aproveitar como eles, confira nossa seleção das melhores coisas para ver e fazer em Melbourne!

  • Melbourne Cricket Ground

    1. Melbourne Cricket Ground

    Berço do Test Cricket e "lar espiritual do futebol australiano", vale a pena assistir a um jogo no Melbourne Cricket Ground, nem que seja pelo ambiente em si, mesmo que você não entenda nada do que se passa no campo.

  • Queen Victoria Market

    2. Queen Victoria Market

    O Queen Victoria Market é o maior mercado ao ar livre do hemisfério sul e o centro vital de Melbourne desde 1878. Não deixe de provar um de seus famosos donuts quentes, entre outras delícias!

  • Torre Eureka

    3. Torre Eureka

    A Torre Eureka, cujo nome vem da rebelião Eureka que levou à democratização da Austrália, é a estrutura mais alta da cidade e oferece vistas espetaculares de sua plataforma de observação.

  • Melbourne Aquarium

    4. Melbourne Aquarium

    Localizado à margem norte do rio Yarra, o Aquário de Melbourne é uma das principais atrações da cidade. Confira mais de duas mil criaturas em mais de doze habitats.

  • Jardim Zoológico de Melbourne

    5. Jardim Zoológico de Melbourne

    Se estiver sem tempo para se aventurar pelo vasto interior da Austrália, não se desespere! Você ainda pode ver várias das espécies locais no maior jardim zoológico do país.

  • Centro de Melbourne

    6. Centro de Melbourne

    Faça um passeio turístico pelo centro de Melbourne e confira atrações como os belos Jardins Fitzroy e as históricas ruas e shoppings de Hoddle Grid.

  • Museu de Melbourne

    7. Museu de Melbourne

    Visite o Museu de Melbourne e saiba mais sobre a cidade e sobre praticamente tudo mais: de dinossauros aos primeiros computadores. Jamais tenha a pretensão de ver todo o museu em apenas uma tarde.

Organize sua visita

  • Quando visitar?

    A melhor época para visitar Melbourne é no outono (de março a maio). Além do clima mais ameno, a mudança de cor da vegetação urbana confere um ar charmoso aos prédios do período vitoriano. Se puder, visite a cidade durante o Festival de Gastronomia e Vinhos na primeira quinzena de março!

  • Quantos dias?

    Se o objetivo de sua visita for simplesmente ver os pontos turísticos de Melbourne, serão necessários dois ou três dias. Dito isto, Melbourne possui uma grande variedade de festivais durante todo o ano, portanto considere permanecer um pouco mais na cidade caso algum deles seja de seu interesse.

Informações Úteis

  • Idioma
    Inglês
  • Moeda
    Dólar Australiano (AUD)
  • Horário local
    UTC (+10:00)
  • Código do país
    +61
  • Melhor época para visitar
    O outono australiano, de março a maio, é especialmente agradável!

Sitemap Melbourne

Wil je alle activiteiten in Melbourne ontdekken? Klik hier voor de volledige lijst.

Melbourne: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 4.898 avaliações

Toda a jornada do começo ao fim foi boa, com muitos comentários em andamento do Skipper. Skipper sabia muito sobre Melbourne e suas marcas, e, claro, também tinha um bom senso de humor. Adoro a viagem e recomendo aos meus amigos e colegas também.

Kurt, nosso anfitrião e motorista do dia, foi muito experiente. O passeio teve a quantidade certa de paradas e foi excepcionalmente bem organizado. As vistas eram impressionantes e uma alegria de assistir.

Ótima maneira de fazer a estrada da costa. Você sente falta de muitos outros turistas. O nosso guia Leon foi ótimo e cheio de conhecimento. E conseguimos ver cangurus e coalas selvagens.

Eu recomendo para os outros. Guia / motorista foi muito amigável e experiente. Ela nos deu conselhos sobre o que ver e fazer em cada parada.

Dia incrível! Dan foi o nosso guia de turismo que ele estava no local! Sem queixas muito feliz