Excursão de Vinhos no Vale do Yarra

Excursão de Vinhos no Vale do Yarra com Almoço 1 Dia

Certificado

A partir de €85 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
1 dia
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Inglês
Guia de Áudio/Fones de Ouvido
Chinês, Japonês

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Visite quatro vinícolas premiadas no Vale do Yarra
  • Desfrute de almoço com uma taça de vinho no restaurante de uma vinícola
  • Faça uma excursão no Domaine Chandon e termine com uma taça de espumante
Resumo
Visite as principais vinícolas do Vale do Yarra em uma excursão de um dia para pequenos grupos saindo de Melbourne. Deguste vinhos com um experiente guia em quatro vinícolas premiadas, almoce no restaurante de uma vinícola e visite o Domaine Chandon.
O Que Esperar da Atividade
Excursões de vinho nunca foram tão divertidas e acessíveis! Esta excursão de um dia inclui visita a algumas das melhores vinícolas de Victoria, na fantástica região do Vale do Yarra, a apenas uma hora de Melbourne.

Comece sabendo mais sobre a arte de girar, cheirar e sorver com seu experiente guia de vinhos e, em seguida, desfrute de uma série de degustações na adega. Siga para o almoço no próximo estabelecimento e saboreie uma refeição em uma vinícola com uma taça de vinho.

À tarde, faça uma viagem com paisagens maravilhosas até uma pequena loja de vinhos para algumas degustações e termine o dia no Domaine Chandon, a casa australiana do lendário Moet & Chandon. Faça uma excursão pelas instalações e relaxe na adega com uma famosa taça de espumante. Retorne a Melbourne após um dia inesquecível no Vale do Yarra.

Itinerário Detalhado
9h–9h40: Serviço de busca nos locais designados e partida para o Vale do Yarra (pouco menos de uma hora de viagem em um ônibus turístico).

11h – Punt Road Wines: A animada e experiente equipe da adega irá compartilhar alguns dos premiados vinhos de Punt Road com você. Esta adega possui uma rica história e é o local ideal para experimentar uma seleção de deliciosos vinhos que refletem a mundanidade e personalidade do Vale do Yarra. Os vinhos aqui falam por si mesmos, mas você será o juiz final.

12h - Balgownie Estate: Uma das joias do Vale do Yarra, a Balgownie Estate é uma elegante vinícola com belas vistas e um excelente restaurante, onde você poderá desfrutar de um almoço com um copo de vinho. E, é claro, também há vinhos excelentes para degustar na adega da Balgownie.

13h30 - Yering Farm: Esta parada é uma das mais charmosas vinícolas do Vale do Yarra. A Yering Farm oferece uma vista deslumbrante e uma deliciosa sensação de patrimônio. Na adega, você terá a oportunidade de degustar vinhos produzidos tradicionalmente, além de conferir antigos equipamentos de vinificação de cobre utilizados pelos viticultores pioneiros do Vale do Yarra.

14:15h - Domaine Chandon: Nada melhor do que terminar o dia com uma visita à casa australiana de produção do Moet & Chandon. Caso você já tenha se perguntado qual é a mágica que coloca as bolhas no espumante, suas dúvidas acabaram - esta visita revelará tudo em uma excursão com acesso privilegiado à adega. Você deixará a sala do mistério para desfrutar de vistas deslumbrantes com uma relaxante taça do melhor espumante da Austrália.

15h30: Saída do Vale do Yarra para Melbourne.

16h30-17h: Traslado aos pontos de retorno.
Inclui
  • Todas as degustações de vinhos
  • Almoço de um prato no restaurante de uma vinícola com uma taça de vinho
  • Guia experiente de vinhos
  • Wi-Fi gratuito na excursão
Ponto de Encontro
Saiba Antes de Partir
• O itinerário e horários desta atividade podem ser alterados sem aviso prévio

A partir de €85 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (16 Avaliações)

Organizado por

Australian Wine Tour Company

ID do produto: 60158