Mendoza
Excursões em jardins e parques

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Mendoza: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Mendoza? Clique aqui para uma lista completa.

Mendoza: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

3.0 / 5

Com base em 1 avaliações

A experiência foi ótima. O trajeto é muito lindo e a atividade nos coloca em contato direto com a natureza. Caminhamos o tempo inteiro ao som do Rio Mendoza e pudemos sentir a paz de estar nas montanhas. O projeto da agência é relativamente novo e também é uma forma de beneficiar o povo local, promovendo inclusão social e econômica para aqueles que ali vivem. Nesse sentido, o ponto de apoio é situado numa casa muito simples, que também é uma antiga estação de trem desativada, onde vive uma família. Os próprios donos da casa prepararam a nossa refeição, com saladas e um churrasco maravilhoso. Joaquín, nosso guia, é um entusiasta desse projeto e aos poucos ele está estruturando a base de recepção dos clientes, juntamente com a família beneficiada. O local tem recebido melhorias, como pintura e mobília para melhor atender aos turistas. Foi uma grata surpresa conhecer esse projeto, que vai fazer com que todos cresçam juntos. Recomendo muitíssimo.

O passeio é muito, muito interessante! Uma experiência incrível e imperdível para quem admira as montanhas! Fomos atendidos por uma equipe muito dedicada e atenciosa da Mendoza Viajes, com destaque especial para a guia Andréia, que fala português e se esforçou bastante para entendêssemos tudo! Porém, o passeio é longo, um tanto cansativo (o que é compreensível) e quem tem medo de altura deve ser cauteloso, porque a subida aos pontos mais altos dá medo! Também é importante levar um dinheiro extra, porque sempre se resolve tomar um café, comprar uma lembrança, etc...

O passeio é ótimo. Ligar incrível. Apesar de não estar no inverno, deu pra ver o pico Aconcágua e outros com bastante neve. Poderia estar incluso as entradas para o nível dois do Parque do Aconcágua, com uma permanência maior. Recomendo não ficar preso ao restaurante da excursão, embora não era ruim...a comida bem caseira, porém o restaurante que comemos, tinha um aspecto de "poucos cuidados", não existem muitas opções para refeição e não tivemos tempo de pesquisar, recomendo pesquisarem..

Foram 12h de um passeio maravilhoso. Visitamos lugares incriveis como a Cordilheira dos Andes, subimos ate o monumento Cristo Redentor de Los Andes a quase 4000 m de altitude, fomos ao Parque Aconcagua onde pudemos avistar o Monte Aconcagua e visitamos a Ponte de los Incas. Passamos por 2 cidades aos pes da Cordilheira, lindas tambem. Valeu cada segundo. Faria de novo. Toda equipe foi otima.

O passeio e’ único , muito emocionante e muito bonito. Não dei nota máxima,porque tivemos um problema com o ônibus, que quebrou na subida da montanha, mas a empresa prontamente, nos encaminhou para um lugar seguro até a chegada de outra Van ,o que causou um desgaste , mas acabou tudo bem. E’ um passeio que deve ser feito para quem visita Mendonza ,com certeza