Mendoza
História e Patrimônio Cultural

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Mendoza: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Mendoza? Clique aqui para uma lista completa.

Mendoza: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 49 avaliações

Foi excelente, pontuais quando vieram nos buscar no hotel com uma Van muito confortável. A primeira parada foi na Nieto Senetiner, a visita guiada excelente, muito bem explicado e completa. A degustação foi com o almoço onde a cada prato um vinho nos foi servido e que harmoniza perfeitamente. Os pratos servidos estavam sensacionais, entrada, prato principal e sobremesa, tudo com muito charme e delicadeza. O serviço muito bom, amável, cortês, profissional e eficiente. Nota 1000! Após esse magnífico almoço fomos para mais 2 vinícolas e uma fábrica de azeite. Enfim, uma experiência sensacional, superou nossas expectativas.

O passeio é muito, muito interessante! Uma experiência incrível e imperdível para quem admira as montanhas! Fomos atendidos por uma equipe muito dedicada e atenciosa da Mendoza Viajes, com destaque especial para a guia Andréia, que fala português e se esforçou bastante para entendêssemos tudo! Porém, o passeio é longo, um tanto cansativo (o que é compreensível) e quem tem medo de altura deve ser cauteloso, porque a subida aos pontos mais altos dá medo! Também é importante levar um dinheiro extra, porque sempre se resolve tomar um café, comprar uma lembrança, etc...

Foram 12h de um passeio maravilhoso. Visitamos lugares incriveis como a Cordilheira dos Andes, subimos ate o monumento Cristo Redentor de Los Andes a quase 4000 m de altitude, fomos ao Parque Aconcagua onde pudemos avistar o Monte Aconcagua e visitamos a Ponte de los Incas. Passamos por 2 cidades aos pes da Cordilheira, lindas tambem. Valeu cada segundo. Faria de novo. Toda equipe foi otima.

O passeio e’ único , muito emocionante e muito bonito. Não dei nota máxima,porque tivemos um problema com o ônibus, que quebrou na subida da montanha, mas a empresa prontamente, nos encaminhou para um lugar seguro até a chegada de outra Van ,o que causou um desgaste , mas acabou tudo bem. E’ um passeio que deve ser feito para quem visita Mendonza ,com certeza

Tudo estava muito bem planejado e organizado. Ficamos pensando no que leva a Zuccardi que tem bons vinhos, oferecer na degustação e no almoço os vinhos mais comuns. Poderiam ter uma degustação com vinhos jovens e outra com os reserva. De fato, a eleição dos vinhos oferecidos não me animou a comprá-los. Uma pena!