Mendoza
Natureza e Aventura

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Mendoza: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Mendoza? Clique aqui para uma lista completa.

Mendoza: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 53 avaliações

O passeio é muito, muito interessante! Uma experiência incrível e imperdível para quem admira as montanhas! Fomos atendidos por uma equipe muito dedicada e atenciosa da Mendoza Viajes, com destaque especial para a guia Andréia, que fala português e se esforçou bastante para entendêssemos tudo! Porém, o passeio é longo, um tanto cansativo (o que é compreensível) e quem tem medo de altura deve ser cauteloso, porque a subida aos pontos mais altos dá medo! Também é importante levar um dinheiro extra, porque sempre se resolve tomar um café, comprar uma lembrança, etc...

Foram 12h de um passeio maravilhoso. Visitamos lugares incriveis como a Cordilheira dos Andes, subimos ate o monumento Cristo Redentor de Los Andes a quase 4000 m de altitude, fomos ao Parque Aconcagua onde pudemos avistar o Monte Aconcagua e visitamos a Ponte de los Incas. Passamos por 2 cidades aos pes da Cordilheira, lindas tambem. Valeu cada segundo. Faria de novo. Toda equipe foi otima.

O passeio e’ único , muito emocionante e muito bonito. Não dei nota máxima,porque tivemos um problema com o ônibus, que quebrou na subida da montanha, mas a empresa prontamente, nos encaminhou para um lugar seguro até a chegada de outra Van ,o que causou um desgaste , mas acabou tudo bem. E’ um passeio que deve ser feito para quem visita Mendonza ,com certeza

Maravilhoso passeio com cavalos que se seguem então você não precisa ser boa em conduzir cavalos. Eu nunca tinha feito um passeio assim. Guias profissionais e responsáveis. O jantar foi maravilhoso, mas com tanto vinho que acabei perdendo meu celular e me ajudaram a recuperar-lo. Inesquecível.

A proposta de aventura e contato com a natureza foi atingida. Existe muita oportunidade de melhoria na estrutura local (banheiros, alimentação e trajes p/ o rafting (coletes e sapatos sujos e mal cuidados). Fora isto vale muito a pena! Recomendo aos que curtem aventura.