Mendoza
Mirantes

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Mirantes em alta em Mendoza

Mendoza: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Mendoza? Clique aqui para uma lista completa.

Mendoza: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 38 avaliações

Foi muito bom, ótimo custo benefício só na fábrica de azeite achei que a mulher fala muito rápido, como se já não gostasse falar sobre o mesmo assunto todo dia... Nas vinícolas a primeira achei um pouco tumultuado uma só pessoa apresentando, e local apertado, era uma vinícola menor. Já na vinícola maior, o pessoal tinha um amor em explicar e apresentar, achei bem organizado dividiu em vários grupos.

Foram 12h de um passeio maravilhoso. Visitamos lugares incriveis como a Cordilheira dos Andes, subimos ate o monumento Cristo Redentor de Los Andes a quase 4000 m de altitude, fomos ao Parque Aconcagua onde pudemos avistar o Monte Aconcagua e visitamos a Ponte de los Incas. Passamos por 2 cidades aos pes da Cordilheira, lindas tambem. Valeu cada segundo. Faria de novo. Toda equipe foi otima.

O passeio e’ único , muito emocionante e muito bonito. Não dei nota máxima,porque tivemos um problema com o ônibus, que quebrou na subida da montanha, mas a empresa prontamente, nos encaminhou para um lugar seguro até a chegada de outra Van ,o que causou um desgaste , mas acabou tudo bem. E’ um passeio que deve ser feito para quem visita Mendonza ,com certeza

Maravilhoso passeio com cavalos que se seguem então você não precisa ser boa em conduzir cavalos. Eu nunca tinha feito um passeio assim. Guias profissionais e responsáveis. O jantar foi maravilhoso, mas com tanto vinho que acabei perdendo meu celular e me ajudaram a recuperar-lo. Inesquecível.

As visitas às vinícolas foram excelentes, especialmente à Bodega Bonfanti, onde o dono nos deu uma aula sobre vinhos. Porém, a visita a fábrica de azeite LAUR foi um tanto desorganizada, pois misturaram 2 grupos e complicou muito, prejudicando as explicações e a degustação