Miami
Gastronomia e Vida Noturna

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Miami: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Miami? Clique aqui para ver a lista completa.

Miami: Avaliações de outros visitantes

Este foi um passeio maravilhoso e uma ótima introdução a Miami / Little Havana. Nosso guia era incrível, era rápido, então nunca foi entediante. Mas não tão rápido que não pudéssemos acompanhar. Fomos a um bar e ficamos meia hora lá para beber nossos mojitos, que estava perfeito. A turnê acabou durando cerca de 3 horas, então não planeje nada imediatamente depois. Toda a comida era ótima. Além disso, sou vegetariano e eles conseguiram me acomodar facilmente. Obrigado novamente!

Nosso guia Madelyn foi muito informativo, divertido e agradável. O ônibus estava no horário e fomos informados de tudo o que estaríamos fazendo. Eu estava passando a semana com minha irmã e 30/10 era meu aniversário de 60 anos e estava procurando uma atividade para fazer. Sempre quis andar de barco aéreo pelos Everglades. Minha terceira atividade com o seu guia. Fiz uma atividade na Irlanda e na Escócia e as usarei novamente no futuro. Foi ótimo!!!!!!!!!!!!

lana era adorável e muito em sintonia com a cultura que eu amava, eu sou porto-riquenha pela primeira vez em miami e pude me relacionar muito bem e suas histórias eram ótimas. ela era tão educada que a amava! a comida era incrível as bebidas eram excelentes! amei a pequena Havana !! literalmente ainda sentado em um bar na calle 8 e já está prestes a voltar!

Little Havana é um ótimo passeio. Nossa guia Bethany foi ótima - conhecedora da história e cultura cubana de Miami, ela nos levou a todos os lugares legais e tinha muito o que compartilhar e conversar! Um feedback é talvez um pouco mais de comida ou porções maiores. Viemos com fome! Recomendo este passeio.

Experiência absolutamente fabulosa - comida, bebida, informações e, principalmente, nosso incrível guia Rafael. Eu recomendo isso para quem visita Miami, e seria um prazer fazê-lo novamente! É imperdível para quem visita a cidade.