Milão
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até

Visitar Milão: o melhor para fazer

Milão: ver todas as atividades turísticas

As 10 principais atividades para se fazer em Milão

Milão possui uma das culturas mais cosmopolitas da Itália - a sua rica história artística lançou as bases sobre as quais a moda e o design floresceram. Aqui separamos alguns dos destaques da cidade, não importa se você está buscando arte, história, ou se simplesmente quer voltar para casa com mais estilo!

Santa Maria delle Grazie

Nós te perdoaríamos por pensar que o apelo desta igreja está apenas no seu choque de estilos gótico e renascentista, mas acontece que ela também abriga a famosa A Última Ceia de Leonardo da Vinci!

A Última Ceia

Curiosidade: a genialidade de Da Vinci pode ter sido indiscutível, mas faltava-lhe experiência em pinturas afresco. O trabalho começou a deteriorar-se logo após a conclusão, então vá vê-lo antes que seja tarde demais!

Teatro alla Scala

Também conhecida simplesmente como La Scala, a casa de ópera de Milão hospedou alguns dos maiores cantores e músicos dos últimos 250 anos. Sua reputação imbatível permanece intacta até hoje!

Foto: lizadaly@ Flickr (CC-By-2.0)

Galleria Vittorio Emanuele II

Poucas atrações históricas da cidade são consideradas como de alto risco ao cartão de crédito como a Galleria Vittorio Emanuele II – um dos centros comerciais mais antigos e melhores do mundo!

Catedral de Milão (Duomo)

A maior igreja da Itália paira sobre a praça principal de Milão repleta de esculturas sinistras até sua "Madonnina" em bronze dourado no topo da torre principal.

Castelo Sforza

O Castelo Sforza era um dos maiores castelos da Europa. Hoje, abriga importantes museus, como o Museu de Arte Antiga e o Museu de Instrumentos Musicais.

Praça Duomo (Piazza del Duomo)

Ocupando mais de 17.000 m², a Praça Duomo de Milão abriga não só a grande catedral da cidade, mas também muitas outras atrações, como o Palácio Real.

Foto: Olivier Bruchez @Flickr (CC BY-SA 2.0)

Pinacoteca di Brera

A Pinacoteca di Brera de Milão possui algumas das pinturas mais importantes da Itália, expondo obras de Rafael, Ticiano e Caravaggio.

Estádio San Siro

Faça uma excursão pela casa do AC Milan, o famoso Estádio San Siro, que já recebeu não só alguns dos momentos mais marcantes do futebol, mas também grandes músicos, de Bob Marley a Bob Dylan!

Distrito de Navigli

O histórico distrito de Navigli tem este nome devido aos antigos canais que, no passado, conectavam a cidade (navigli significa navios em italiano). É também o lar de alguns dos melhores restaurantes da cozinha tradicional de Milão!

Milão: planeje sua visita

Quando ir?

Milão é um destino para o ano todo e não possui períodos de pico. Pelo contrário, a cidade oferece uma grande variedade de eventos e exposições, portanto verifique a programação de seus teatros e museus antes de reservar a sua viagem. Se você estiver interessado na Fashion Week, você pode escolher entre duas edições! As coleções de outono/inverno são exibidas em fevereiro e março, e primavera/verão em setembro e outubro.

Quantos dias são necessários?

Você pode conferir a maioria dos lugares mais importantes de Milão em dois dias, mas considere passar um fim de semana prolongado se você quiser fazer compras ou curtir um pouco mais de sua cultura dinâmica.

Como se locomover?

Dirigir em Milão pode ser uma experiência de arrepiar! Felizmente, ela tem uma rede de transporte público incrivelmente fácil de usar. Os ingressos para metrô, ônibus e bonde devem ser comprados antes do embarque. Em seguida, devem ser validados nas catracas de metrô ou caixas vermelhas a bordo dos ônibus e bondes. A cidade também tem um esquema de compartilhamento de bicicletas. Mais informações podem ser encontradas em bikemi.com.

Informações Úteis

  • Idioma
    Italiano
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+01:00)
  • Código do país
    +39
  • Melhor época para visitar
    Primavera ou verão

Atividades em Milão

As melhores atrações para ver em Milão

Milão: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Milão?  Clique aqui para uma lista completa.

Milão: Avaliações de outros visitantes

Ganhei uma manha ao nao enfrentar a fila.

A maior vantagem do ingresso foi nao enfrentar fila, que dava voltas na praça em frente a catedral. Alem de ter o audioguide, que informava sobre pontos importantes e de ter aproveitado a vista do terraço.

Perfeito! A guia foi incrível e tudo funcionou perfeitamente.

Gostei muito. A guia que caminhou conosco pelo centro histórico era animada é muito bem informada. Ótima experiência. Apenas dou como sugestão que as informações para o horário do encontro sejam mais claras pois o horário marcado deveria ser de ao menos 15 minutos antes do início da atividade para que haja tempo de receber os tickets e fones de ouvido.

Excelente para uma visão geral da cidade com a intenção de voltar!

Tivemos certa dificuldade para encontrar um ponto de parada dos ônibus. As pessoas da cidade parece não conhecerem esse tipo de serviço. Mas depois que nos localizamos foi ótimo. Gostamos muito e usaremos esse serviço sempre que estivermos na Europa (Já usamos em outras cidades)

Emocio nante mas confusa. Nao havia ninguen da Get esperanfo no local

A Get deveris ser msis clsrs e responsavel no seu trabalho. Jamais a utilizarei.

Excelente decisão. Dei o tempo por muito bem empregue

A nossa visita acompanhada ao teatro de lá Scalla foi uma excelente decisão. Apenas lamento não ter tido a oportunidade de pisar o palco como é hábito por estar a decorrer um ensaio. O recheio é rico e está muito bem exposto. As explicações são completas e oportunas. Recomendo esta actividade a quem queira visitar a cidade . Seria incompleta a nossa visita se não tivéssemos aproveitado .

Milão: Excursão Museu e Teatro La Scala Avaliado por CRISTINA, 14/10/2016

Milão
4.4
Baseado em 1.775 avaliações dos clientes do GetYourGuide