Coisas para fazer em
Monte Agung

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Monte Agung: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Monte Agung? Clique aqui para ver a lista completa.

Monte Agung: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.9 / 5

Com base em 403 avaliações

Nosso guia Suker nos pegou de manhã e fizemos o nosso caminho até a primeira parada, o templo da água. É uma área agradável e tranquila, com enormes peixes koi para alimentar. Depois fomos de carro ao templo de Lempuyang - lindas vistas ao longo da estrada. O tempo de espera para a foto foi de cerca de 70 minutos. O buffet de almoço foi muito bom, bela vista dos campos de arroz e do vulcão. A última parada no templo mãe foi o meu destaque, uma arquitetura muito grande e bonita. Nosso guia Suker estava sempre pronto para fornecer informações interessantes, fornecia água fria e tirava fotos incríveis de nós. Muito obrigado pelo dia divertido e agradável!

Tivemos uma experiência incrível hoje em nosso tour! Fomos aos Portões do Céu, ao Palácio da Água para alimentar os peixes e ao Templo da Mãe. O restaurante para o almoço também tinha uma vista incrível. A melhor parte do passeio foi nosso guia Dewa Arta! Recomendamos altamente Dewa !! Ele é extremamente experiente, complacente e tira as melhores fotos !! Vamos nos lembrar desse passeio e teremos ótimas fotos para guardar para sempre. Obrigado Dewa !!

O passeio foi absolutamente fantástico! Nosso guia se chamava Karma, era brilhante, nunca deixava de colocar um sorriso no rosto! Desde o momento em que entramos no carro ele não parava de nos fazer rir! Os templos eram incríveis e oportunidades perfeitas se apresentavam para tirar fotos e Karma sempre seria o homem para tirar as fotos! Verdadeiramente abençoado por ter experimentado esses lugares incríveis!

Meu guia, Opa, foi absolutamente maravilhoso, ele respondeu todas as minhas perguntas e me ensinou muito. Ele tem ótimas habilidades fotográficas e até me fez pular parte da linha em Lempuyang. Estava chovendo quando fomos à Mãe do Templo, mas ele tinha um guarda-chuva pronto para mim. Geralmente sou estranho quando fotografo, mas ele me disse que pose tirar e agora tenho fotos incríveis!

Foi um dia fantástico, melhor do que imaginei! O guia Goes De é muito atencioso e sabe tudo! Muito obrigada pela experiência!