Montmartre

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Os cinco maiores destaques de Montmartre, Paris

O bairro de Montmartre, em Paris, é famoso por seu clima boêmio, e várias de suas atrações culturais são destaques na cidade. Então quais lugares você não pode perder neste charmoso ambiente para relaxar e admirar arte?

  • Sacre Coeur

    1. Sacre Coeur

    A basílica mais famosa de Paris foi concluída em 1914 e jamais perdeu seu brilho. Ao subir seus degraus brancos, você será recompensado com uma vista da cidade de tirar o fôlego!

  • 2. Museu do Dalí

    Esta coleção de esculturas e pinturas é a única exposição permanente de Dalí na França. Ela é extremamente popular, portanto garanta seu bilhete de entrada sem fila!

  • Moulin Rouge

    3. Moulin Rouge

    O Moulin Rouge, muito antes de ser filme, é uma lenda absoluta. Por que não reservar um jantar para dois e assistir a um espetáculo sensual?

  • Muro do Amor

    4. Muro do Amor

    Visite o Muro do Amor no jardim Jehan Rictus, na cidade mais romântica do mundo! Feito de lava derretida, ele está coberto com a frase "eu te amo" em mais de 300 idiomas.

  • Canal Saint-Martin

    5. Canal Saint-Martin

    As ruas ao longo deste canal resumem o estilo de vida parisiense: passeios agradáveis, mesas em frente aos cafés e comida do mundo inteiro.

Organize sua visita

  • Cuidado com seus pertences

    Infelizmente, ser um dos destinos turísticos mais populares do mundo pode trazer também um lado negativo. Devido aos furtos comuns, deixe seus objetos de valor bem guardados em sua bolsa, principalmente no metrô, e não fique esbanjando à noite.

  • Solte a língua

    Mesmo que ninguém espere que você domine o francês antes de chegar, aprender algumas palavras básicas aqui e ali abrirá portas e fará com que os franceses demonstrem mais simpatia!

  • Faça reserva

    Se o seu negócio é jantar em um determinado restaurante, faça reserva para evitar decepção, principalmente por volta das 19h, horário em que os franceses costumam jantar.

  • Evite filas

    Você não quer passar suas férias mofando em filas, não é mesmo? Logo, se estiver planejando uma visita a alguns dos principais museus da cidade, reserve bilhete de entrada sem fila para ganhar acesso prioritário.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Horários de funcionamento variam de acordo com cada atração, verifique no respectivo site assim que decidir o que quer fazer.
  • Quanto custa?
    Os preços variam a cada atração. Dá para ver bastante coisa sem precisar gastar muito.
  • É necessário guia?
    Com certeza não irá machucar!
  • Como chegar
    Pegue a linha 12 do metrô até a estação Abbesses ou linha 2 até Anvers ou Blanche. Ou tente o ônibus elétrico Le Montmartrobus!
  • Mais dicas

    • Melhor visitar em dias claros para aproveitar as vistas.

    • Venha preparado para subir escadas, e traga o apetite!

Montmartre: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Montmartre? Clique aqui para uma lista completa.

Montmartre: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 4.553 avaliações

Esta é uma maneira muito boa de ver áreas que não poderiam tropeçar se você caminhasse por conta própria. A história era fofa como casal e nós tiramos algumas fotos adoráveis. Paramos para tomar um drinque no caminho e não sentimos nenhuma pressão para terminar a missão, foi só um pouco de diversão. Meu parceiro gostou como um presente de aniversário precoce durante a nossa viagem.

Solicitar Joe- Joe foi ótimo! Ele é muito eficiente. Ele tinha toda a sessão planejada para nossa família. Conseguimos muitas fotos e ele foi ótimo em nos posicionar para ficarmos lindos! Ele é maravilhoso com crianças! Estamos gratos por termos encontrado Joe para tirar fotos de nossa família de nosso tempo em Paris.

Que ótima maneira de passar um dia explorando Paris. Usando o Questo você descobre lugares que talvez não conheça e também aprende um pouco de história. Altamente recomendado

Foi muito bom, descobrimos lugares nunca antes vistos. É muito bonito e a história é muito bem feita.

Pqssamos por licais por onde nao passariamos se nao tivessemos particupado. Recomendo.