Coisas para fazer em
Moscou

De marcos soviéticos a arquitetura futurista - o que você estiver procurando, a capital da Rússia tem.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

Moscou: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Moscou? Clique aqui para ver a lista completa.

Moscou: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 5.980 avaliações

Pensamos muito no deque de observação, mais alto no 89º andar da Torre da Federação ou mais baixo no 56º andar do Empire. Como resultado, eles escolheram o Império e não se arrependeram. A excursão é pequena, mas interessante, as vistas são lindas e, o mais importante, a neblina no 56º andar é muito menos provável de se encontrar em tempo nublado (a propósito, as meninas do 89º andar vieram conosco na excursão, pago, mas não vi nada - apenas uma névoa branca e é isso).

O passeio é legal, mas deve haver atualizações sobre os horários de outras passagens gratuitas dentro do Kremlin e da Praça Vermelha, já que é um passeio introdutório. O guia de áudio deve ser incluído na câmara de arsenal. Caso contrário, muito bom lugar para ver e passar o tempo. Demora cerca de 3 dias para ver igrejas inteiras do Kremlin e da Praça Vermelha, exposições e tumbas

Tentei pela primeira vez e fiquei totalmente satisfeito ... os idiomas de áudio em todos esses idiomas permitiram que eu e minha namorada russa entendêssemos totalmente os guias de áudio muito interessantes ... os ônibus eram tantos ... descemos e em todos os lugares e sem esperar ... muito bom.

É uma boa oportunidade para visitar o Bolshoi. Para todos os franceses, o guia deve se chamar Nathalie ou Natalia. Qual foi o caso.

Fizemos um tour pelo Kremlin e GUN Foi muito bom Nossa guia foi bem solicita Recomendo