Moulin Rouge

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Moulin Rouge e seu Apogeu

Inaugurado em 1889, o Moulin Rouge ainda é um dos pontos mais célebres de Paris. Mas o que fez esse cabaré impressionar tanta gente, e até mesmo inspirar um filme de sucesso de Hollywood? Aqui estão 5 fatos sobre este estabelecimento que fizeram história.

  • O Cancan

    1. O Cancan

    Esta dança ousada, elevada a uma forma de arte pelas dançarinas, é sinônimo do Moulin Rouge, atraindo visitantes de todo o mundo.

  • La Goulue

    2. La Goulue

    Imortalizada no cartaz icônico do Moulin Rouge, La Goulue foi a estrela do cabaré desde seu início. O local deve grande parte de seu sucesso às suas atuações ultrajantes.

  • Visitas Reais

    3. Visitas Reais

    Até o Príncipe de Gales visitou o Moulin Rouge no auge de sua popularidade. Reconhecendo-o no meio da multidão, La Goulue gritou: "Ei, País de Gales, o champanhe é por sua conta!"

  • O Elefante Gigante dos Jardins

    4. O Elefante Gigante dos Jardins

    O elefante do filme realmente existiu. Era tão grande que havia uma escadaria em sua perna levando a um andar escondido em seu estômago, que abrigava performances exclusivas para o público masculino.

  • Uma Tendência para Escândalos

    5. Uma Tendência para Escândalos

    Escândalos eram comuns, mas nenhuma performance causou tanto furor quanto uma dança com tema egípcio em 1907, que resultou em um tumulto após duas dançarinas compartilharem um beijo apaixonado.

Organize sua visita

  • Uma Atração para Adultos

    Fiel às suas raízes, as apresentações no Moulin Rouge permanecem ousadas – embora sempre de bom gosto, é claro – e, portanto, podem não ser adequadas para crianças. Embora a entrada de crianças acima de seis anos de idade seja permitida, alguns pais podem preferir deixar suas crianças com uma babá e curtir uma noite só para adultos.

  • Código de Vestimenta

    Como um local de alto padrão, o Moulin Rouge espera que os visitantes venham bem-vestidos. Paletó e gravata para os homens são apreciados, enquanto shorts, roupas esportivas e tênis não são permitidos.

  • Por Ordem de Chegada

    Embora seja necessário reservar ingressos para o show e jantar, mesas são atribuídas por ordem de chegada. Vale a pena chegar cedo para garantir uma boa mesa com uma melhor visão, e admirar de perto as danças espetaculares, figurinos exuberantes e cenários elaborados.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Aberto o ano todo, com exceção de feriados importantes como Natal e Páscoa. Horário de funcionamento a partir de 19h.
  • É preciso visitar com um guia?
    Não.
  • Como chegar
    O Moulin Rouge está localizado na Boulevard Clichy 82. A estação de metrô mais próxima é a estação Blanche da linha 2.
  • Mais dicas

    • Vista-se com critério: não use shorts, tênis ou trajes esportivos.

    • Alguns shows podem ser inadequados para espectadores mais jovens.

Moulin Rouge: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Moulin Rouge? Clique aqui para ver a lista completa.

Moulin Rouge: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.6 / 5

Com base em 4.864 avaliações

Esse é um dos shows mais lindos e únicos da minha vida! Cada apresentação individual é encantadora e fascinante! Cada um tem seu próprio sabor e significado! A diversidade das apresentações é incrível! Eu queria aplaudir e gritar infinitamente Bis!

Um show incomparável! Nós nos divertimos muito - e não apenas os dançarinos eram bonitos de se ver - os dançarinos também valeram uma segunda olhada. Uma visita a Paris sem o Moulin Rouge é possível - mas de alguma forma incompleta!

Foi muito divertido. Uma boa atmosfera quando você entrou, embora o código de vestimenta, ou seja, sem tênis, não pareceu ser respeitado!

É sobre o que você esperaria, um pouco extravagante, mas se você for a Paris, você só precisa ver o Moulin Rouge pelo menos onça.

Lovely spectacle, mostly the Cancan part and the circus bits.