Munique
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até

Visitar Munique: o melhor para fazer

Munique: ver todas as atividades turísticas

As 10 melhores atrações de Munique

A capital da Baviera é conhecida por uma variedade de coisas. É uma cidade bonita para ver, rica em cultura e história, e, para completar, é a cidade do Oktoberfest, famoso no mundo todo. Então, por onde começar? Aqui está a nossa lista dos 10 melhores lugares.

Foto: Sébastien Launay @flickr (CC BY 2.0)

Deutsches Museum

Um dos maiores e mais importantes museus de ciência e tecnologia do mundo, esta é uma atração que você não pode perder. Então por que não visitar ou fazer uma excursão no Deutsches Museum?

Marienplatz

Esta é a praça central e principal da cidade. Em Marienplatz, você poderá conferir a prefeitura, a Coluna de Maria e muita arquitetura incrível nos arredores.

Viktualienmarkt

Está com fome? Então vá ao histórico mercado de comidas,Viktualienmarkt, e prove a cozinha local. Funciona de segunda-feira a sábado e é uma das atrações turísticas principais da cidade.

Foto: Steenbergs@ flickr (CC BY 2.0)

Allianz Arena

O Allianz é o primeiro estádio de futebol do mundo capaz de mudar a sua cor externa com panéis de plástico infláveis que cobrem o lado de fora, tornando-o uma atração turística popular.

Palácio Nymphenburg

O impressionante Palácio Nymphemburg está rodeado por incríveis jardins. É uma atração imperdível nos passeios pela cidade!

Museu da BMW

O Museu da BMW não é apenas para os amantes dos carros, há algo para todo mundo. Obtenha ótimas informações sobre a rica história da marca com uma excursão.

Oktoberfest

Com várias associações culturais, principalmente ligadas ao consumo da cerveja, o Oktoberfest é a maior feira de diversão do mundo. Se você gosta de música, cerveja e lederhosen, este é o seu lugar!

Hofbräuhaus München

Se você deseja saborear uma verdadeira comida alemã e beber uma verdadeira cerveja alemã durante sua viagem, não perca o salão da cerveja Hofbräuhaus München. Popular entre turistas e habitantes locais, não tem erro!

Englischer Garten

Este parque é realmente incrível! Você pode relaxar em seu maravilhoso espaço verde, na casa de chá japonesa, ou surfar no córrego artificial com gerador de ondas!

Residência de Munique

Este é o maior palácio urbano da Alemanha e está aberto diariamente para visitantes. Explore por conta própria ou faça uma excursão pelas coleções reais e os salões incrivelmente decorados.

Munique: planeje sua visita

Quantos dias passar em Munique?

Se quiser conhecer somente as principais atrações turísticas, três dias serão suficientes. Mas para um viagem mais relaxante e conhecer melhor a cidade, uma visita de uma semana é mais adequada.

Em que região hospedar-se?

Com o transporte público bem eficiente da cidade, a área vai depender de suas prioridades. Se você quiser ficar próximo às atrações principais, fique em Altstadt. Para orçamentos mais restritos, confira Ludwigsvorstadt perto da Hauptbahnhof e área do Oktoberfest. Mas se você estiver na cidade para a noitada, as áreas de Schwabing, Maxvorstadt e Gärtnerplatzviertel-Glockenbachviertel são as melhores opções.

Informações Úteis

  • Idioma
    Alemão
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+01:00)
  • Código do país
    +49
  • Melhor época para visitar
    De março a maio, as temperaturas são amenas e há poucos turistas. Mas se você estiver vindo para o Oktoberfest (fim de setembro a início de outubro) planeje a sua hospedagem com muita antecedência, prepare-se para pagar mais e traga um casaco!

Atividades em Munique

As melhores atrações para ver em Munique

Munique: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Munique?  Clique aqui para uma lista completa.

Munique: Avaliações de outros visitantes

Perfeito. voltaria outa vez com certeza.

Nota 10 para a Guia Srta. Cornelia, extremamente atenciosa mesmo com as dificuldades da lingua. O conteúdo do passeio foi completo e muito bem explicado.

Cervejarias de Munique: Excursão Guiada 3 Horas Avaliado por jose antonio, 21/10/2016

Perfeito pela plasticidade e beleza do passeio

Tudo o que imaginávamos aconteceu. Locais belíssimos e cumprimento do combinado. O tempo poderia ser maior para aproveitar mais com as visitações. A unica queixa é que uma das pessoas de nosso grupo não pode viajar, enviamos um e-mail pedindo restituição desse valor e não tivemos retorne de sua empresa.

O passeio é muito bonito, mas o tempo fica muito corrido!!!

O passeio é muito interessante e a paisagem é espetacular, mas o tempo previsto para ficar no lado de fora dos castelos é muito curto, o que faz com que o passeio fique quase que restrito ao tour interno.


Munique
4.5
Baseado em 1.800 avaliações dos clientes do GetYourGuide