Museu Nacional de Antropologia, Cidade do México

Faça uma pausa do sol passando uma tarde em um museu etnográfico com o maior acervo de arte antiga mexicana do mundo.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Museu Nacional de Antropologia, Cidade do México: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Museu Nacional de Antropologia, Cidade do México? Clique aqui para ver a lista completa.

Museu Nacional de Antropologia, Cidade do México: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.1 / 5

Com base em 183 avaliações

Tínhamos visitado o Museu de Antropologia anos atrás e o achamos incrível, mas achamos que não tínhamos tempo suficiente. Desta vez, com um guia, vimos muito menos do museu, mas aprendemos muito mais. Eu recomendaria fazer o passeio e depois voltar por conta própria. Dê a si mesmo muito tempo. De lá, caminhamos até o Castelo de Chapultapec para continuar o passeio. Terminamos depois de 4 horas (em vez de 6), mas acho que o grupo estava cansado e com fome e nossos cérebros estavam cheios até então. Se você não tem vontade de andar e ficar em pé muito, não se esqueça de mencioná-lo durante o agendamento. Não há almoço agendado, então traga lanches. Nosso guia permitiu que parássemos e comprássemos comida e bebida gelada no Parque Chapultapec, o que nos ajudou a passar. Nosso guia era experiente e gentil. Eu realmente gostei de obter uma melhor compreensão dos símbolos e do contexto das exposições.

Foi um passeio incrível! A Amigos Tour nos escolheu pontualmente no ponto de encontro e nossa guia, Rosa Maria, contou-nos TODA a história deste lugar. Na verdade, ela nos explicou tudo sobre a história do México, sua cultura e costumes. Em minha opinião, sua orientação fez a diferença. O castelo de Chapultepec tem uma arquitetura muito bonita e lá temos uma vista perfeita da cidade. No museu de Antropologia temos toda a história da civilização americana, então, é um lugar para aprender muito! Depois de visitar esses 2 lugares, passamos nosso tempo caminhando no parque de Chapultepec, foi perfeito. Você não pode perder este passeio.

Inclui apenas metade do museu. Talvez essa informação deva ser mencionada nos detalhes. O guia “Edith” foi ótimo. Ela realmente dominou todos os detalhes das peças. O que é muito importante :) continuamos a explorar a outra metade do museu sozinhos.

Nosso guia, Rodolfo, era extremamente experiente e possui excelentes habilidades de comunicação. Ele nos deu uma visita detalhada a algumas das salas do museu, quatro horas no valor. Aprendemos muito e aproveitamos cada minuto!

Nosso guia Leonardo foi ótimo e a visita aí museu é imperdível