Nova Délhi
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até

Visitar Nova Délhi: o melhor para fazer

Nova Délhi: ver todas as atividades turísticas

10 coisas para fazer em Nova Délhi

A capital da Índia possui diversos locais turísticos interessantes. Confira a rica história de uma das democracias mais antigas do mundo e explore Nova Délhi com nossas melhores dicas!

O Forte Vermelho

O impressionante Forte Vermelho é simplesmente uma atração imperdível de Nova Délhi. A estrutura do século XVII é feita de tijolos vermelhos e visível da estrada próxima. Faça uma excursão guiada pelo local para aproveitar ao máximo.

Qutb Minar

O maior Minar de Délhi, o Qutb Minar é um minarete que simboliza a vitória do Islã sobre o último reino hindu de Délhi, no século XII. O minarete de 73 metros de altura pertence à primeira mesquita construída na Índia.

Velha Délhi

Quando estiver em Velha Délhi, faça uma excursão guiada pela área. Descubra locais, sons, cheiros e sabores totalmente diferentes de tudo que você conhece.

Chandni Chowk

Localizado bem no centro da malha do metrô de Délhi, Chandi Chowk é um ótimo lugar para fazer compras. Confira o Janpat, um mercado local cheio de artigos indianos e não deixe de pechinchar!

Túmulo de Humayun

Projetado por um arquiteto persa, o palácio onde está localizado o Túmulo de Humayun, imperador mogol, é uma bela homenagem à simetria. Explore o local e admire os diversos monumentos dedicados aos falecidos membros da família do imperador.

Templo de Lótus

O Templo de Lótus é local de veneração da fé monoteísta Bahá'í. Em forma de flor de lótus, a arquitetura deste lugar sagrado é realmente impressionante.

Jama Masjid

A maior mesquita da Índia, Jama Masjid é mais uma estrutura construída durante o império mogol, no século XVII. Repare as gravações esculpidas em quase todas as paredes.

Templo de Akshardham

O Akshardham, uma gigantesca maravilha arquitetônica, com suas requintadas paredes esculpidas, é um tributo ao melhor da arquitetura indiana. Os amantes da história vão adorar os curtas-metragens e as históricas exposições deste complexo.

Porta da Índia

Em honra aos 70 mil soldados indianos que lutaram na Primeira Guerra Mundial ao lado dos britânicos e nunca retornaram para casa, a Porta da Índia é um monumento de 40 metros de altura e uma das principais atrações de Nova Délhi.

Rashtrapati Bhavan (Palácio Presidencial)

O Rashtrapati Bhavan é a residência oficial do presidente da Índia, a maior residência presidencial do mundo. Seus jardins, da época do império mogol, são perfeitos para um passeio ao anoitecer.

Nova Délhi: planeje sua visita

O que comer em Nova Délhi?

Faça como os habitantes locais: beba um chai à tarde e coma daal (lentilha) com arroz e legumes. Para a sobremesa, experimente o Jalebi, um doce frito de cor laranja que parece anéis de fogo; adicione leite quente para deixá-lo ainda mais saboroso.

Como se locomover em Nova Délhi?

Em distâncias curtas, utilize os riquixás (triciclos motorizados), e não se esqueça de negociar a tarifa antes de embarcar. Você pode também utilizar os pequenos táxis motorizados chamados autoriquixás, além de táxis normais ou o metrô de Délhi. Os ônibus podem ficar muito cheios, mas também são uma opção.

Informações Úteis

  • Idioma
    Híndi, Inglês
  • Moeda
    Rupia Indiana
  • Horário local
    UTC (+05:30)
  • Código do país
    +91
  • Melhor época para visitar
    O melhor período para visitar Nova Délhi é de novembro a março. O ambiente é seco, empoeirado e fresco, e a temperatura nunca fica abaixo dos 15ºC. O verão na Índia pode ser extremamente quente e agosto é a época da monção.

Atividades em Nova Délhi

As melhores atrações para ver em Nova Délhi

Nova Délhi: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Nova Délhi?  Clique aqui para uma lista completa.


Nova Délhi
4.1
Baseado em 228 avaliações dos clientes do GetYourGuide