Nova Iorque
Em 1 semana

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Nova Iorque: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Nova Iorque? Clique aqui para uma lista completa.

Nova Iorque: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.1 / 5

Com base em 1.280 avaliações

Só não foi perfeito, por causa de um detalhe da guia.

Tudo foi muito bom: a recepção, o ônibus, o trajeto, a parada para comer, a chegada, os pontos visitados, tudo! Só não foi perfeito, por causa de um detalhe da guia: ela era extremamente parcial com questões políticas! Ela odeia o Trump, o capitalismo, os americanos e quase tudo o que vem da América. Acho que ela só não odeia o dólar que ganha por aí... Acho que ela está no país errado! Ela deveria ir para Cuba ou Venezuela, já que é tão a favor do Socialismo. Ironia à parte, sinceramente, um guia não deve ser tão parcial em certas questões, porque dentro do grupo, pode existir pessoas que vão se ofender, como nós (eu e meu esposo). Somos da Direita e não gostamos da atitude rude dela ao desejar até a morte do Trump. Que exagero! O nome dela é Liane, se não me engano. Ela é uma guia que fala Português e Espanhol. Aliás, outra reclamação é que pagamos por um guia para falar em Português e ela só queria falar em Espanhol.

Foi emocionante. Principalmente o museu da imigração onde pude ver a assinatura do meu bisavô paterno no documento do navio que o levou da Itália para os Estados Unidos em 1894. Depois ele retornou à Itália.

Ótimo passeio visitando os principais pontos da cidade. Guia muito atencioso e conhece bem os lugares visitados. mas a cidade tem muitos outros pontos q precisaria de pelo menos 1 semana para conhecer bem.

the service was excellent, including pir zap, I managed to overcome the ticket purchase failure, promptly resolved and the guide James, was waiting for me, knew my name, was of special attention

O passeio é bem legal, organizado. Só não acho necessário os primeiros 30 min em que o guia conta a história no battery park, é cansativo.