Ingresso

NYC: Ingresso Reservado Museu de Arte Moderna (MoMA)

Fornecedor da atividade: The Museum of Modern Art

NYC: Ingresso Reservado Museu de Arte Moderna (MoMA)

Fornecedor da atividade: The Museum of Modern Art
Esgota rápido Reservado 58 vezes ontem

A partir de € 24,56 por pessoa

Esgota rápido Reservado 58 vezes ontem

Confira algumas das exposições de arte mais inspiradoras e criativas do mundo no Museu de Arte Moderna (MoMA), no coração da cidade de Nova Iorque. Reserve o seu ingresso com hora marcada para desfrutar de entrada sem contato.

Sobre este ingresso

Cancelamento grátis
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Reserve agora, pague depois
Mantenha seu plano de viagem flexível - reserve seu lugar sem pagar nada hoje.
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Válido por 1 dia
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Evite a fila da bilheteria
Guia de áudio incluído
Espanhol, Chinês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Português
Acessibilidade

A experiência

Destaques
  • Visite o Museu de Arte Moderna em Manhattan
  • Confira incríveis obras de arte contemporânea, tais como a A Noite Estrelada de Vincent van Gogh
  • Aprecie a Latas de Sopa Campbell de Warhol, e La Danse (I) de Matisse
  • Admire obras-primas de Gauguin, Dalí, Picasso e Pollock
  • Desfrute de guias de áudio gratuitos, disponíveis em inglês, francês, alemão, italiano, espanhol, português, chinês, japonês e coreano
  • Aproveite a entrada gratuita em todos os filmes e exposições especiais
  • Receba um passe gratuito para o MoMa PS1 (Instituto de Arte Contemporânea do Queens)
Descrição

Faça a pré-reserva de sua entrada com horário e pule as filas de ingressos para o Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA), um dos museus de arte mais famosos do mundo. O Museu de Arte Moderna é um lugar que estimula a criatividade, desafia mentes e inspira. Com exposições extraordinárias e a melhor coleção de arte moderna e contemporânea do mundo, o MoMA é dedicado à conversa entre o passado e o presente, o estabelecido e o experimental. O MoMA oferece uma visão panorâmica da arte moderna e contemporânea, desde a inovadora pintura e escultura europeia da década de 1880 até o cinema, design e arte performática de hoje. Seis andares de galerias de arte no centro de Manhattan incluem destaques como Water Lilies de Monet, The Starry Night de Van Gogh, Les Demoiselles d'Avignon de Picasso , Matisse's Dance (I) e Campbell's Soup Cans de Warhol, bem como trabalhos contemporâneos de Elizabeth Murray, Cindy Sherman, Ai Weiwei e muitos outros.

Aproveite para explorar as exposições itinerantes. De 20 de fevereiro a 2 de julho, visite o Projeto da Independência. Esta exposição explora as formas como a arquitetura moderna da região deu forma e expressão a visões sociais idealistas e políticas emancipatórias do período pós-independência.

De 13 de março a 13 de agosto, aproveite a exposição de Frédéric Bruly Bouabré, o primeiro estudo aprofundado nos EUA deste artista marfinense que usou o desenho como ferramenta crítica para inventar um sistema de escrita.

Henri Matisse: The Red Studio está disponível de 1º de maio a 10 de setembro e se concentra na gênese e na história de Matisse. De 16 de julho a 2 de janeiro de 2023, visite Barara Kruger: Thing of You. Quero dizer eu. I Mean You, uma comissão específica do local em grande escala que envolverá o átrio da família Donald e Catherine Marron.

De 30 de outubro a 4 de março de 2023, aproveite a Meret Oppenheim: My Exhibition, a primeira exposição transatlântica a pesquisar a carreira desse visionário artista suíço.

Para ajudá-lo a aproveitar melhor a coleção, use o aplicativo gratuito do MoMA ou o site móvel para ouvir guias de áudio gratuitos disponíveis para download em seu dispositivo móvel. O WiFi gratuito está disponível em todo o museu.

As lojas do MoMA oferecem uma ampla seleção de livros, objetos de design, joias, móveis, roupas e muito mais.

Inclui
  • Entrada no Museu de Arte Moderna
  • Acesso às coleções permanentes e todas as exposições especiais
  • WiFi gratuito em todo o museu
  • Guia de áudio multilíngue para download
  • Embarque e desembarque no hotel
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
Deveres do visitante
  • Você deverá trazer seu próprio fone de ouvido
  • Você deverá trazer e usar sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Ponto de Encontro

Entre no Museu de Arte Moderna pela West 53rd Street 11. Apresente o código de barras do seu voucher a um funcionário do museu na entrada das galerias. Não é necessário passar pela bilheteria.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

O que trazer

  • Fone de ouvido
  • Smartphone carregado

Não permitido

  • Gastronomia
  • Malas ou bolsas grandes
  • Gravação de vídeo

Bom saber antes

  • -O horário de funcionamento dos museus é de domingo a sexta-feira, das 10h30 às 17h30 e aos sábados, das 10h30 às 19h00 A última entrada é uma hora antes do fechamento
  • -Devido às medidas preventivas COVID-19 em andamento, as instalações de verificação de casacos não estão disponíveis no momento
  • -Filmes, performances, palestras em galerias e outros eventos presenciais estão atualmente suspensos
  • -Seu bilhete de entrada é válido apenas para uma única entrada. Você não pode sair do museu e entrar novamente mais tarde
  • -Famílias e crianças são bem-vindas no museu. Observe que o museu é gratuito para menores de 16 anos
Avaliações

Avaliação geral

4,6 /5

Com base em 1847 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Qualidade-preço
    4,4/5
  • Serviço
    4,5/5
  • Organização
    4,5/5

Ordenar por:

Tipo de viajante:

Estrelas:

Um dos destaques de nossa visita a NYC! Meu filho optou por adicionar o MOMA ao nosso itinerário e eu não fiquei muito empolgado. Eu nunca me considerei um tipo de pessoa de museu. Eu estava tão errado. Se você for (recomendo), planeje ficar por algumas horas. Há muito para ver. A arte é apresentada tão lindamente. É uma experiência.

21 de dezembro de 2021

Sou grande fã de Cézanne, mas só me interessei por cerca de 5% dos desenhos e aquarelas expostos. Mas a culpa é minha, não do MOMA e nem de Cézanne. Eu acho que a sinalização no MOMA poderia ser melhorada. Tive que perguntar a vários assessores onde ficava a exposição de Cézanne e depois, a saída. Todo mundo foi muito útil. Grande contraste com o Met

Ver mais

27 de agosto de 2021

Ótima visita

Não tinha uma gráfica, e uma pessoa muito legal no balcão das forças armadas me ajudou! Adorei o museu, mas senti que a escultura em rosa precisa ser exibida em algum lugar onde você possa vê-la melhor, sob a luz do sol e contra o fundo, você não podia vê-la claramente (e as pessoas sentadas estavam no caminho) - era tão incomum. Fabuloso por poder abordar os nenúfares de Monets e ver o pincel trabalhar - você é muito corajoso.

Ver mais

1 de novembro de 2017

ID do produto: 14885