O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
Nova Iorque Excursões a pé
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
Melhor relação custo-benefício

Excursões a pé em alta em Nova Iorque

Excursões a pé: ver tudo
539 ingressos e atividades

Nova Iorque: Avaliações de outros visitantes

Só não foi perfeito, por causa de um detalhe da guia.

Tudo foi muito bom: a recepção, o ônibus, o trajeto, a parada para comer, a chegada, os pontos visitados, tudo! Só não foi perfeito, por causa de um detalhe da guia: ela era extremamente parcial com questões políticas! Ela odeia o Trump, o capitalismo, os americanos e quase tudo o que vem da América. Acho que ela só não odeia o dólar que ganha por aí... Acho que ela está no país errado! Ela deveria ir para Cuba ou Venezuela, já que é tão a favor do Socialismo. Ironia à parte, sinceramente, um guia não deve ser tão parcial em certas questões, porque dentro do grupo, pode existir pessoas que vão se ofender, como nós (eu e meu esposo). Somos da Direita e não gostamos da atitude rude dela ao desejar até a morte do Trump. Que exagero! O nome dela é Liane, se não me engano. Ela é uma guia que fala Português e Espanhol. Aliás, outra reclamação é que pagamos por um guia para falar em Português e ela só queria falar em Espanhol.

Uma boa alternativa para conhecer williamsburg em pouco tempo

Reservar um dia para conhecer Brooklin é essencial para que visita NYC. A visita decorreu à tarde pelo que foi interessante passar a ponte a pé, inflectir para Dumbo e para a promenade com vistas deslumbrantes. Daí apanhar um transporte para Williamsburg a tempo da visita guiada. No final ainda tivemos tempo para compras nas lojas vintage e um copo nos bares locais. O regresso foi feito na carreira regular de barcos.

Se não fosse o pedido de gorjeta, teria sido excelente!

Só não foi excelente pelo fato da guia ao final da excursão pedir gorjeta, estipulando o valor de 10 dólares por passageiro. Gorjeta é um ato expontâneo. Constrangedor. Sugiro que vocês incluam a gorjeta no preço do passeio.

Para um primeia Visita a Washington, foi muito legal.

Viajem bem tranquila. Ônibus confortável, a guia Fernanda muito receptiva e atenta a nossas dúvidas. Valeu o passeio.

Viagem agradável com paisagens fantásticas !!!

O guia Mark Byrne foi muito profissional, simpático e disponível, o que fez toda a diferença nesta viagem.