Nova Iorque: Excursão pelo mundo do Jazz no Harlem

Nova Iorque: Excursão pelo mundo do Jazz no Harlem

A partir de €114 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
5 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Inglês

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Serão ouvidas duas ou três apresentações de música ao vivo, cobrindo a variedade de estilos e atmosferas que o bairro ostenta.
  • Saiba mais sobre a cena de jazz do Harlem com um grupo pequeno e intimista de forma que você possa sentir melhor a atmosfera local.
  • Saboreie uma deliciosa 'soul food' no primeiro local que visitar (opcional)
  • Explore a fascinante história do Harlem ao andar por suas históricas ruas e visitar seus singulares clubes
  • Uma ótima oportunidade para saber mais sobre a história da música de Nova Iorque com um guia que conhece o assunto e está no ramo há 16 anos
  • Oportunidade ímpar para músicos e cantores do grupo da excursão poderem unir-se às bandas locais para uma apresentação improvisada
Resumo
Conheça o fascinante mundo do jazz em uma inesquecível excursão pelo Harlem. Aprenda sobre a história musical do bairro, visite diversos clubes, vivencie a cena local e, caso queira, junte-se à banda para um improviso!
O Que Esperar da Atividade
Mergulhe no mundo do Jazz em uma inesquecível excursão por um dos bairros mais fascinantes de Nova Iorque.

Comece pelo centro de Manhattan e pegue o metro até o Harlem. Faça uma excursão pelo distrito histórico do jazz no Harlem, aprendendo a história da área enquanto visita os clubes do local.

Visite duas ou três casas de jazz para entrar em contato com a música de alta qualidade e entender a variedade de estilos, atitudes e atmosferas que rodeiam o Harlem nos dias de hoje.

Quer jantar e saborear a cozinha local? Sem problemas, há possibilidade de agendar um jantar ou aperitivos no primeiro clube que você visitar. Há bebidas à venda em cada local visitado.

E a excursão termina com chave de ouro: se você é músico ou cantor, será possível se apresentar nos clubes que conhecer! Não há nada mais excitante para o grupo do que ver um membro talentoso da plateia subir ao palco e improvisar com a banda!
Inclui
  • Guia experiente, simpático e flexível
  • Custos de transporte
  • Entradas de todos os clubes
  • Oportunidade de se apresentar (caso as circunstâncias permitam)
Não inclui
  • Alimentação
Ponto de Encontro

Columbus Circle. The Jazz, localizado na esquina do Lincoln Center na 60th Street com a Broadway. Procure seu guia logo após a entrada de portas giratórias no nível da rua, em frente à loja PINK. Não proceda ao Jazz do Lincoln Center, aguarde dentro do edifício próximo às portas. (Abrir no Google Maps)

Saiba Antes de Partir
Não são necessários trajes formais. Vista-se de forma confortável de acordo com as condições climáticas do dia, tendo em vista que dentro dos clubes pode estar calor ou frio.

Haverá caminhadas em alguns momentos, até 10 quarteirões a cada caminhada, assim como escadas para acesso ao metrô.

Fotos são permitidas, mas apenas dos músicos (não dos clientes e dos moradores do bairro). Com certeza, a amizade entre os participantes é bem-vinda e fotografias do grupo são sempre permitidas.

Observe que a excursão pode ser marcada de acordo com seus interesses particulares, assim, comunique o guia sobre suas expectativas e o que gostaria de conhecer em relação à cena do Harlem.

A partir de €114 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (6 Avaliações)

Organizado por

Big Apple Jazz Tours

ID do produto: 27481