Mais fotos

A partir de €25 por pessoa

Nova Iorque: Excursão por Wall Street e Ground Zero

Informações Importantes
Duração
90 minutos
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Inglês

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Descubra como o New York Stock Exchange tornou-se o maior e mais influente mercado de ações do mundo
  • Saiba mais sobre as personalidades mais marcantes de Wall Street, como JP Morgan, Andrew Carnegie, John D. Rockefeller e Victoria Woodhull
  • Confira importantes símbolos e instituições financeiras, tais como o New York Stock Exchange, a Reserva Federal, o Goldman Sachs e o Charging Bull
  • Visite locais históricos como o Federal Hall, a Igreja da Trindade e o Bowling Green
Resumo
Caminhe pelo distrito financeiro de Nova Iorque em uma excursão guiada por Wall Street e Lower Manhattan. Aprenda como a área se tornou o maior centro financeiro do mundo. Em seguida, visite o Memorial de 11 de Setembro, localizado no Gound Zero.
O Que Esperar da Atividade
Faça uma excursão guiada de 1,5 hora por Wall Street e arredores liderada por especialistas que oferecem um panorama emocionante sobre o que acontece nos bastidores das instituições financeiras mais poderosas do mundo.

Usando o dispositivo de escuta VOX, você não perderá uma só palavra do guia e descobrirá como um bazar de rua do século XVIII tornou-se o maior centro financeiro do planeta. Ouça as histórias do lado mais obscuro de Wall Street, incluindo os escândalos, pânicos e as quebras que aconteceram na bolsa, tudo isso enquanto você visita lugares como o New York Stock Exchange, Federal Hall, Igreja da Trindade, Wall Street Bull, Edifício Trump e a Reserva Federal.

Siga os passos de milionários e magnatas como Alexander Hamilton, JP Morgan, Andrew Carnegie, John D. Rockefeller, e Victoria Woodhull. Escute os relatos sobre a atual situação de Wall Street de um guia que é uma verdadeira fonte do mercado de capitais.

Em seguida, mude o rumo e dirija-se até o Memorial & Museu do 11 de Setembro, localizado no Ground Zero.

O Memorial do 11 de Setembro é composto por cachoeiras e uma praça aberta que oferece acesso gratuito ao público.  Já o Museu do 11 de Setembro, que foi inaugurado em maio de 2014, requer um bilhete pago para a entrada. 
Inclui
  • Guia de áudio (com sistema VOX, que garante uma escuta perfeita do guia)
Ponto de Encontro

Encontro na parte externa do 55 Wall Street. Caminhe até a placa histórica nº 57 para encontrar o seu guia (Abrir no Google Maps)

Saiba Antes de Partir
• Observe que todas as excursões são em inglês
• Para chegar ao ponto de encontro, pegue os metrôs 2, 3, 4 ou 5 até a parada de Wall Street, OU as linhas J e M até Broad Street, OU as linhas R e W até Rector Street, OU as linhas A e C até as paradas Broadway-Nassau ou Fulton Street. Como alternativa, pegue os ônibus de número: M1, M6, M9, M22 ou M103
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (9 Avaliações)

Organizado por

WallStreetWalks

ID do produto: 429