O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
Nápoles
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

As melhores atrações em Nápoles

Nápoles: ver todas as atividades turísticas

Nápoles: Principais Pontos Turísticos

Os destaques de Nápoles

Situado na costa da Campânia e com quatro milhões de habitantes em sua área urbana, Nápoles é um dos segredos mais bem-guardados da Europa. Confira abaixo algumas de suas atrações mais interessantes.

Costa de Amalfi

Costa de Amalfi

Dirija pela Costa de Amalfi, uma verdadeira pérola do Mediterrâneo, e sinta seu encanto.

Pompeia e Herculano

Pompeia e Herculano

Visite as assombrosas cidades antigas de Pompeia e Herculano, soterradas pelas cinzas do Monte Vesúvio em 79 d.C.

Teatro di San Carlo
Foto: gnuckx @Flickr (CC BY 2.0)

Teatro di San Carlo

O programa da casa da ópera de Nápoles é diversificado, com apresentações de ballet entre abril e junho. Mesmo que você não curta ópera e ballet, vale a pena admirar a beleza do local.

Museu Arqueológico Nacional

Se você curte história clássica, este é o lugar certo. Confira estátuas e obras de arte que remontam às raízes culturais da Europa.

Gesu Nuovo

Gesu Nuovo

A peculiar arquitetura da igreja de "Jesus Novo", em frente a uma das praças principais de Nápoles, data de 1470. Vale a pena também dar uma olhada nos afrescos em seu interior!

Castel dell'Ovo

Castel dell'Ovo

Localizado na península de Megáride, o "Castelo do Ovo" remonta à época dos romanos e, desde então, tem testemunhado de tudo: invasores normandos, saracenos, espanhóis e franceses. Visite-o como parte de uma excursão mais abrangente pela cidade para compreender sua história.

Nápoles: planeje sua visita

Quantos dias ficar em Nápoles?

É possível ver o básico em aproximadamente quatro dias. Faça viagens de um dia pelos arredores, como Pompeia e Herculano.

Dá para fazer muitas coisas a pé em Nápoles?

Sim, principalmente no centro da cidade. Há ainda um sistema de transporte que serve toda a área metropolitana, incluindo um funicular até as colinas.

Quando visitar Nápoles?

Todo o ano. Mas vá entre outubro e março para evitar a multidão de turistas e o clima muito quente.

Algo mais que deveria saber?

Na Itália, algumas lojas e atrações fecham durante a hora do almoço ou às tardes, portanto verifique os horários antes de ir a algum lugar.

Informações Úteis

  • Idioma
    Italiano
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+01:00)
  • Código do país
    +39
  • Melhor época para visitar
    Todo o ano, mas vá entre outubro e março para evitar a multidão de turistas e o clima muito quente.

Atividades em Nápoles

Nápoles: Melhores Atrações

Itália: cidades

Nápoles: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Nápoles? Clique aqui para uma lista completa.

Nápoles: Avaliações de outros visitantes

Visitar Pompéia com o Guia André foi maravilhoso, pois tudo fez sentido e pude conhecer mais da história da cidade. Quanto ao transporte achei confortável e importante ter cumprido rigorosamente o horário. Só senti falta de oferecerem água, isso mesmo, tive que comprar água. O almoço achei fraco, tinha opção de pizza ou spaghetti que apesar de bons eram simplórios, com pouco tempero. A ida ao Vesúvio foi ótima, mas senti falta de informações quanto a necessidade de preparo físico para a subida, tanto que a minha mãe acabou não indo. No mais tudo deu certo, mas achei confuso ter muitos guias e pessoas com pacotes diferentes no mesmo grupo. Cada hora éramos orientados a ir com um guia diferente dependendo do nosso pacote, do espaço na Van e do local de partida.

Fomos numa Van confortável que cabia 17 pessoas. Tivemos a oportunidade de ir na fábrica de Limoncelo, alguns mirantes, Amalfi e Ravello. Ainda deu tempo de fazer um passeio de barco de 30 minutos (pago à parte) e que deixou menos tempo para conhecer Amalfi. A guia falava três idiomas o que facilitou muito na comunicação. E tivemos direito ao almoço (salada, spagueti e torta). Neste caso o spagueti deixou um pouco a desejar.

It was amazing! I recommend this trip to everyone. The only problem was to understand where the real meeting point is, it isn't clear. But in the general this trip was fantastic, the tour guide was sensational and our tour guide on Pompeia is 5 stars too.

É a melhor opção para quem nao tem mais de um dia para visitar a Costa Amalfitana e não se quer preocupar em conduzir e alugar carro! Muito bem organizado, bom almoço incluido, paragens frequentes. Oferta de água de forma muito simpática.

É um tour para quem não tem muito tempo, ficando a conhecer num dia a costa amalfitana. A guia Teresa muito simpática e prestável, é o motorista muito profissional. É muito bom ter o almoço incluído pois assim não se perde muito tempo.