Odaiba

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Odaiba: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Odaiba? Clique aqui para ver a lista completa.

Odaiba: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 1.210 avaliações

Michie foi um excelente guia através de Tsukiji. Ela tinha conhecimento sobre comida e quem eram os melhores fornecedores, e nos levou a experimentar alguns pratos incríveis! Seu inglês era excelente, e ela era extrovertida e extremamente agradável também. ela trabalhou informações sobre a cultura japonesa pela manhã para ajudar a contextualizar nossas boas experiências. Além disso, tenho alguns problemas de mobilidade e ando distâncias com uma bengala. Ela considerou isso e vamos fazer algumas pausas sem perder o ritmo. nossa manhã em Tsukiji foi maravilhosa e melhorou um milhão de vezes, tendo Michie como guia.

Dê a si mesmo pelo menos um dia para se acostumar com o sistema de metrô japonês, especialmente se você não conhece o idioma. Navegar pelas estações, especialmente os principais centros, pode ser assustador, para dizer o mínimo. Mas depois de entender o básico do que procurar (como a cor da linha, o número do código, os nomes das estações antes e depois etc., para saber em que direção você está indo), fica mais confiante e tudo se torna uma brisa.

Giovanni é um excelente guia que nos forneceu informações úteis sobre Tóquio. Além de nos mostrar os destaques de vários bairros vizinhos em nosso passeio, ele também nos deu excelentes sugestões para o restante de nossa estadia. Além disso, o tutorial prático do sistema de metrô é inestimável para um turista de primeira viagem em Tomyo.

Absolutamente inigualável. Fácil de usar, conexão rápida estável e consistente, boa bateria (após 8 horas com 4 usuários com 25% da bateria restante), recarga rápida e excelente custo-benefício. A linha de apoio também responde prontamente e eles falam um bom inglês. Definitivamente os usará novamente em nossa próxima viagem ao Japão.

O passe de metrô é essencial para se locomover em Tóquio