
Londres: Royal Walking Tour com visita ao Palácio de Buckingham
- Pule a fila da bilheteria
- Duração: 4 horas
A partir de
US$ 98,14
por pessoa
Construído em 1703, o Palácio de Buckingham é a residência da rainha em Londres e um dos últimos palácios reais em funcionamento no mundo. Um destaque em qualquer visita a Londres, o seu esplendor faz jus a todos os sonhos de realeza da infância de qualquer um. Confira os cinco maiores destaques do Palácio.
A atração mais popular do Palácio de Buckingham, com certeza, é a famosa troca da guarda. Com duração de cerca de 45 minutos, é uma exibição espetacular da pompa britânica.
Provavelmente a parte mais famosa do palácio é, surpreendentemente, uma escada! Opulenta e decorada com requinte, seu corrimão possui algumas das melhores fundições de bronze no mundo.
Um deleite para os amantes da arte, esta galeria pública possui uma exposição rotativa de 450 obras da coleção real, uma impressionante coleção de obras de arte da família real.
Se existe no mundo uma sala que merece ser chamada de majestosa, é esta. Decorada com requinte, ela é usada para recepções cerimoniais, podendo também ser convertida em um salão de baile.
Os jardins do palácio são absolutamente encantadores. Impecavelmente conservados e cobrindo uma área de mais de 150.000 m², eles são o lar de mais de 350 tipos de flores silvestres, cerca de 200 árvores e um lago de 12.000 m².
A troca da guarda ocorre todos os dias às 11h30, de abril a julho, e em dias alternados durante o resto do ano. Devido à sua popularidade, a troca da guarda atrai enormes multidões. Se você quiser garantir um lugar perto da grade para obter a melhor vista do espetáculo, é necessário chegar com pelo menos duas horas de antecedência.
Visitar o interior do Palácio de Buckingham só é possível durante o verão, geralmente em agosto e setembro. Os ingressos esgotam rapidamente, portanto reserve-os com antecedência. A visita leva cerca de 2 a 3 horas e os horários de funcionamento do palácio são das 9h30 às 19h30 em agosto; e em setembro das 9h30 às 18h30. Para visitar os jardins, você deve comprar o ingresso adequado, uma vez que os ingressos comuns apenas dão acesso ao interior.
Aqueles que estiverem curiosos para saber se a rainha está em casa só precisam checar o telhado do palácio. Se a bandeira Royal Standard (vermelho, amarelo e azul) estiver hasteada, a rainha está no Palácio, caso contrário, a bandeira Union Jack estará no local.
Excelente! Super atenciosos, tem áudio em Português bem sincronizado com o percurso, muitos ônibus na rota que passam entre 10 e 20 min. Esquecemos uma mochila na linha laranja, prontamente o motorista fez o retorno até o ponto, passou um rádio para o outro motorista, nos acalmou, devolveram a mochila intacta! Super recomendo a Original em Londres.
Minha sugestão para quem quer conhecer os pontos turísticos de Londres tem que fazer o passeio de ônibus da Getyourguide! Você pode descer nos pontos interessantes, descer do ônibus e fotografar e visitar esses pontos e retornar no próximo ônibus! Passeio maravilhoso, organização impecável. Não deixe de conhecer essa cidade de histórias milenares.
O pass vale à pena se você tiver tempo para de fato aproveitar as entradas nos museus, caso contrário pode não compensar. Tivemos muita dificuldade de encontrar o posto de troca, pois o endereço disponível no e-mail e a localização informada no aplicativo não eram corretos. Perdemos muito tempo com isso!
O trânsito de Londres é muito lento, tem algumas paradas que o ônibus fica muito tempo. No geral é uma boa opção, mas não compraria novamente, é um valor muito alto. Se comprar o bilhete para o dia no metro se conhece Londres com mais qualidade do que no ônibus.
Sem sombra de dúvida é uma forma excelente de se locomover entre os pontos turísticos. O guia em áudio em português também é excelente para conhecer os detalhes de cada ponto. Parabéns pelo trabalho!