Palácio de Kensington
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até
Mais populares

Palácio de Kensington: Atividades Turísticas e Ingressos

Palácio de Kensington: ver todas as atividades turísticas
668 ingressos e atividades

5 fatos importantes sobre o Palácio de Kensington

Situado na ponta oeste do Hyde Park, o Palácio de Kensington tem servido como residência real por mais de 300 anos. Rico em história e rodeado por tranquilos jardins, é também uma das atrações mais populares de Londres. Confira alguns fatos e curiosidades para dar início à sua excursão!

Maria de Módena deu à luz nele, em 1688

Este evento é relevante porque deu ao rei Jaime II um herdeiro católico ao trono levando à Revolução Gloriosa através da qual Guilherme de Orange tomou o trono.

Guilherme se mudou para lá para curar sua asma

E, então, Guilherme III, o rei holandês da Inglaterra, encontrou uma residência menos "sórdida" que o Palácio de Whitehall. Naquela época, Kensington era rodeado por uma floresta!

Frutas cítricas eram cultivadas lá apesar do clima britânico

A orangerie do Palácio de Kensington foi construída em 1704 para o cultivo de frutas exóticas. Hoje, funcionando como uma cafeteria, o local é famoso por servir um dos chás da tarde mais decadentes de Londres!

Rainha Vitória, nascida e criada no palácio

Foi neste palácio também que ela conheceu seu futuro marido, Alberto. Mas apesar da importância deste palácio em sua juventude, ela acabou se mudando para o Palácio de Buckingham ao tornar-se rainha e nunca mais viveu em Kensington.

Os Beatles costumavam se apresentar lá

A princesa Margaret e Lorde Snowdon convidavam estrelas da época para festas exuberantes no palácio. Os filhos mais famosos de Liverpool frequentemente apresentavam-se ao redor do piano em um dos salões do palácio!

Palácio de Kensington: Dicas para sua Visita

Quais são os horários de funcionamento?

O Palácio de Kensington abre às10h para visita durante todo o ano, com exceção de 24 a 26 de dezembro. Fecha às 18h de 1 de março a 31 de outubro, e às 17h nos outros meses. Última entrada ocorre uma hora antes do fechamento.

Quanto tempo de visita?

Separe pelo menos duas ou três horas para visitar o Palácio de Kensington e seus jardins, mas não se esqueça de arranjar tempo para o chá e bolos (ou até mesmo champanhe!) na Orangerie.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    Aberto para visitas diariamente de 10h às 18h no verão; de 10h às 17h no inverno; fechado nos dias 24, 25 e 26 de dezembro.
  • Quanto custa?
    De 1 de março a 31 de outubro, os ingressos para adultos custam £17,50. Nos outros meses, £16,50.
  • Precisarei de um guia?
    Você não precisará de guia no palácio, mas confira nossas excursões pela área!
  • Como chegar
    Pegue as linhas do metrô District ou Circle até High Street Kensington, ou um dos diversos ônibus que passam pelo palácio.
  • Mais dicas
    • Reserve seu ingresso pela internet com antecedência para obter desconto!
    • É necessário manter os ombros cobertos durante a visita.

Palácio de Kensington: atividades próximas


Palácio de Kensington
4.6
Baseado em 98 avaliações dos clientes do GetYourGuide