Coisas para fazer em

Paris

Conhecida como cidade do amor, até os menos românticos são seduzidos por seu charme e beleza.

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.

10 coisas que você deve conferir em Paris

Todo mundo sempre acaba se apaixonando por algum lugar de Paris. Seja visitando seus românticos jardins, as boêmias ruas de Montmartre, sua alta-costura ou história da arte: sempre há algo maravilhoso esperando por você a cada esquina!

  • Torre Eiffel

    1. Torre Eiffel

    A principal pérola do horizonte de Paris é ainda mais espetacular de perto. Reservar ingressos para a Torre Eiffel com antecedência fará com que você evite as multidões de turistas para visitar seu topo.

  • Rio Sena

    2. Rio Sena

    Dá para ficar mais romântico do que um passeio de barco no rio Sena, apreciando a paisagem e tomando champanhe? Dica: tire fotos incríveis da Torre Eiffel.

  • Moulin Rouge

    3. Moulin Rouge

    Dedique uma noite em Paris ao Moulin Rouge. Vista-se elegantemente e visite o Distrito de Pigalle para homenagear o berço do cancan.

  • Museu do Louvre

    4. Museu do Louvre

    Um visitante precisaria de nove meses para ver todas as obras no Museu do Louvre. Priorizar é o segredo! Um guia de excursão pode ajudá-lo a escolher as obras mais interessantes, evitando estresse.

  • Palácio de Versalhes

    5. Palácio de Versalhes

    Não existe luxo maior do que admirar esta maravilha de perto. Ande de bicicleta pelos jardins do Palácio de Versalhes, explore os apartamentos reais e tire quantas fotos quiser!

  • Disneyland Paris

    6. Disneyland Paris

    Se estiver procurando por diversão em família, o Magic Kingdom europeu está localizado nas imediações de Paris. Você pode reservar traslados com o seu ingresso da Disneyland Paris, o que é, literalmente, uma mão na roda.

  • Catacumbas de Paris

    7. Catacumbas de Paris

    O ossuário subterrâneo de Paris guarda os restos mortais de seis milhões de pessoas. Certamente vale a pena explorar as interessantes Catacumbas de Paris, conhecidas como "o maior cemitério do mundo".

  • Catedral de Notre-Dame

    8. Catedral de Notre-Dame

    A Catedral de Notre-Dame, embora ainda um ícone de Paris, foi seriamente danificada pelo incêndio de 15 de abril de 2019. Visitas à "Nossa Senhora de Paris" foram canceladas por tempo indeterminado.

  • Champs-Élysées

    9. Champs-Élysées

    A Champs-Élysées, a avenida mais famosa do mundo, liga o Arco do Triunfo à Praça da Concórdia até o Jardim das Tulherias. Durante o Natal, é possível ver todas aquelas árvores iluminadas de forma espetacular.

  • Arco do Triunfo

    10. Arco do Triunfo

    Situado na Praça Charles de Gaulle com toda sua imponência, este monumento honra aqueles que lutaram na Revolução Francesa e nas incursões militares de Napoleão Bonaparte. Suba até o topo do Arco do Triunfo para vistas incríveis de Paris.

Organize sua visita

  • O que você deveria saber antes de chegar a Paris?

    Em uma cidade tão cheia de pessoas e com tanta riqueza em tradição, você deve decidir quais atrações você gostaria de ver com antecedência. Saiba quais museus são visitas obrigatórias para o seu grupo. Faça reservas para o jantar. Decida os bairros que você deseja explorar. Descubra como evitar as multidões no Museu de Orsay.

  • Qual a dimensão de Paris?

    Se você nunca foi a Paris, você será surpreendido pelo enorme tamanho da cidade em comparação a outros destinos turísticos menores, como Roma ou Barcelona (você certamente pode caminhar – mas o metrô vai ajudá-lo a transitar mais rápido!) Tente organizar seus passeios por bairros para que você não dê voltas por toda a cidade várias vezes ao dia.

  • Quantos dias você deve ficar em Paris?

    Depende! Realmente priorizar o que você quer conhecer antes de viajar poderá ajudá-lo. Calcule, também, quanto tempo deverá levar para conferir tudo em sua lista. Você pode facilmente preencher cinco dias com passeios e atrações magníficas – mas lembre-se de dedicar um tempo para passear pelo rio Sena, fazer compras no Marais e beber um Kir Royal em uma cafeteria na calçada.

Informações Úteis

  • Idioma
    Francês
  • Moeda
    EUR (€)
  • Horário local
    UTC (+01:00)
  • Código do país
    +33
  • Melhor época para visitar
    Seguindo a tradição europeia, a maioria dos franceses entra de férias em agosto – o que significa que, na verdade, pode ser o melhor momento para visitar a cidade! A cidade estará um pouco menos cheia e você poderá desfrutar de sua viagem com mais tranquilidade.

Sightseeing in Paris

Möchten Sie alle Aktivitäten in Paris entdecken? Sehen Sie hier die vollständige Liste.

Paris: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.4 / 5

Com base em 143.275 avaliações

UAL que visita incrível !! O museu é gigante e deve ser planejada a visita, pois pode se passar o dia todo dentro. Para nós foi tudo como planejado, o bilhete foi disponível virtualmente para nós e entramos nos três museus do Luvre sem problema algum !

Vista sensacional de lá de cima. Precisa estar em forma pra subir as escadas, mas não precisa ser um atleta. Pessoas idosas podem sentir um pouco mais de dificuldade.

Passeio imperdível. A visita ao topo é bacana, mas a vista é melhor contemplada do segundo andar. Jamais vá a Paris sem subir a Torre Eiffel, seria um crime.

Um espaço maravilhoso com um espectáculo excelente. Os funcionários super impecáveis,. Em suma. Tudo excelente . Aconselho .

Recomendo 100% é lindo o passeio é o crepe maravilhoso