Castelo de Chenonceau

Evite filas: Castelos do Vale do Loire e Vinhos

A partir de €165 por pessoa

Reserve agora
Informações Importantes
Duração
12.5 horas
Evite Fila
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Inglês

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Excursão ao grandioso Vale do Loire, que abrigou reis e vinhos finos por séculos
  • Visite Chanbord e Chenonceau, os dois castelos mais populares, sem ter que esperar em filas de entrada
  • Desfrute de um almoço gourmet com um bom vinho no Chateaux Nitray
Resumo
As longas filas de turistas são as únicas coisas que estragam a beleza do incrível Vale do Loire, que tem mais de 300 castelos, jardins magníficos e vinhos saborosos. O guia levará você até lá, sem filas, e mostrará as fantasias dos reis.
O Que Esperar da Atividade
A bela Loire Valley foi o lar de primeiras famílias da França durante centenas de anos. De mais de 300 castelos, você será levado para os dois mais incrível e popular, ignorando as linhas de turistas à espera.

Uma curta viagem de Paris no ônibus com ar condicionado confortável traz para Chateau Chambord. O que começou em 1519 como pavilhão de caça para o rei Francisco I terminou como o maior castelo no vale, com 440 quartos e 85 escadas. Tem sido especulado que o fascinante escadaria dupla-hélice que permitiu que o rei a ir para cima ou para baixo sem encontrar servos foi desenhado por Leonardo da Vinci, que passou seus últimos anos como convidado do rei em Amboise.

Ele estará perto de hora do almoço quando você terminar touring o castelo e seus jardins, que incluem uma enorme parque de jogo murada. Então ele está de volta para o ônibus e para os vinhedos Nitray. Aqui você vai desfrutar de um grande almoço caseira e provar alguns dos melhores vinhos da região, incluindo um nítido Sauvignon Blanc e uma encorpado Cabernet Rouge. Seu guia irá levá-lo através da degustação voo.

Sua última parada é um passeio de Chateau de Chenonceau, Chateau de Senhoras, um elegante castelo do século 16 que é certo para roubar o seu coração à primeira vista com a sua pedra lisa, branca e porta de madeira intricada pintado. No interior, as esculturas de pedra originais, imensas tapeçarias e capela íntima são bem cuidados.

Quase igual em beleza são os jardins do castelo e muitos jardins, plantados pelas mulheres a quem o apelido do castelo refere. O primeiro foi Diane de Poitiers, amante de Henrique II. A segunda era a esposa de Henry, Catherin de Medici, que expulsou seu rival quando o rei morreu.
Inclui
  • Ingressos para o Chateau Chambord
  • Ingressos e excursão guiada para o Chateau Chenonceau
  • Comida caseira e degustação de vinhos guiada no Chateaux Nitray
  • Vinhos escolhidos dentre Brut "Méthode traditionnelle", Sauvignon Blanc sec, rosé "Les Meuriers" e Cabernet Rouge, Le Côt, Chenin Blanc (Moelleux 2009)
Não inclui
  • Traslado de ida e volta de seu hotel
Ponto de Encontro

Encontre o guia na entrada das Catacumbas de Paris. (Abrir no Google Maps)

Saiba Antes de Partir
• Os grupos de excursão são limitados a 25
pessoas • O almoço é feito com produtos locais e geralmente inclui salada fresca, frango preparado no estilo do Vale do Loire ou opção vegetariana, tomate assado com cebolas e batatas assadas, variedade de queijos locais, sobremesa, café e vinhos locais
• Recomenda-se o uso de calçados confortáveis.
• Gorjetas para guias que prestam um excelente serviço são bem-vindas mas nunca obrigatórias.
• A excursão não está equipada para receber hóspedes com cadeiras de rodas ou com necessidades especiais. A excursão não permite carrinhos de bebê.

A partir de €165 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (7 Avaliações)

Organizado por

City Wonders Ltd.

ID do produto: 13987