Palácio de Versalhes: Ingresso com Guia de Áudio

Palácio de Versalhes: Ingresso com Guia de Áudio

A partir de € 18 por pessoa

Conheça o centro do poder político da França antes da Revolução Francesa. Confira o palácio, explore a exuberante decoração encomendada pelo "Rei Sol" na Galeria dos Espelhos e passeie pelos jardins (na alta temporada).

Sobre este bilhete

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Medidas de prevenção à Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Válido 1 dia
Horários de início 09:30, 13:30, 14:30
Evite a fila da bilheteria
Confirmação imediata
Guia de áudio/fones de ouvido
Espanhol, Chinês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Polonês, Português, Russo

A experiência

Destaques
  • Saiba mais sobre as principais figuras da monarquia francesa, como o célebre "Rei Sol", com o seu guia de áudio (disponível em 11 idiomas)
  • Caminhe pela deslumbrante Galeria dos Espelhos
  • Explore os jardins formais e informais do palácio (somente em alguns dias durante a alta temporada)
Descrição
Maravilhe-se com os ornamentados apartamentos reais e a deslumbrante Galeria dos Espelhos da residência oficial da monarquia francesa de 1682 a 1789, o Palácio de Versalhes. Saiba mais sobre Luís XIV e outros membros da realeza francesa com um guia de áudio gratuito. Localizada a apenas 30 minutos de trem do centro de Paris, Versalhes era uma vila pacata até Luís XII começar a construir uma residência de caça no local, em 1623. Até o fim desse mesmo século, a expansão contínua do castelo e da cidade transformariam Versalhes no centro da monarquia absolutista doAncien Régime. Luís XIV se mudou com a família real para lá em 1682, e 2 enormes alas foram adicionadas ao palácio durante a segunda fase de sua construção (1678–1715). Seu seu ingresso garante acesso aos ornamentados Apartamentos Reais construídos por Le Vau. Obtenha um vislumbre de como foi a vida na corte francesa e passeie pela deslumbrante Galeria dos Espelhos. Saiba mais sobre as principais figuras da monarquia francesa ao longo da história até o advento da Revolução Francesa, quando a família real foi forçada a retornar a Paris, em outubro de 1789. Caminhe pelos jardins lendários no seu próprio ritmo e maravilhe-se com fontes, esculturas e gramados bem cuidados. Observe que o tempo de espera para entrar no Palácio de Versalhes pode levar até mais de 2 horas durante a alta temporada, mesmo com um ingresso reservado com antecedência. Atente para chegar ao local de manhã bem cedo ou no meio da tarde para evitar as longas filas.
Inclui
  • Bilhete de entrada sem fila para o Palácio de Versalhes
  • Acesso aos Jardins de Versalhes (somente nos dias em que não houver show das fontes; verifique o campo das informações adicionais)
  • Guia de áudio para baixar (em espanhol, chinês, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, coreano, polonês, português e russo)
  • Entrada para os Jardins de Versalhes em dias do espetáculo Grandes Eaux
  • Entrada para o Trianon
  • Entrada para a Propriedade de Maria Antonieta
  • Guia
Medidas de prevenção à Covid-19

Esta atividade deve ser reservada online, pois sua bilheteria permanece fechada

Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Cada participante deve trazer sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Apresente o seu voucher diretamente na entrada do Palácio. Durante a alta temporada, chegue até as 8h45 para evitar longas filas no controle de segurança. Palácio de Versalhes, Place d'Armes, 78000 Versalhes. Em decorrência da obra na linha de trem RER C de 15 de julho a 25 de agosto, só será possível pegar o trem da estação Javel (metrô 10).

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

O que trazer

  • Guarda-chuva
  • Passaporte ou identidade para as crianças

Bom saber antes

  • Devido às medidas de prevenção à Covid 19, o guia de áudio não está disponível no local, os visitantes devem baixá-lo no site do palácio
  • A entrada no palácio é gratuita para menores de 18 anos e cidadãos da União Europeia menores de 26 anos. Não é necessário reserva, bastando apresentar um documento de identidade válido. Visitantes de 18 a 25 anos que não sejam cidadãos da UE devem comprar ingresso.
  • Pode haver espera na segurança. Com este ingresso, você evita somente a fila da bilheteria
  • Para acessar os jardins nesses dias é preciso pagar uma taxa de € 9 ou reservar a opção "Palácio e Jardins de Versalhes c/ Show Musical das Fontes"
  • É obrigatório o uso de máscara no castelo
  • A entrada é gratuita para menores de 18 anos e cidadãos da EU menores de 26 anos. Não é necessário reservar o ingresso, apenas apresentar um documento válido. Ainda é necessário pegar o bilhete na bilheteria. Os não cidadãos da UE entre 18 e 25 precisam comprar ingresso
Avaliações

Avaliação geral

4 / 5

Com base em 1434 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Serviço
    4.0 / 5
  • Organização
    3,8 / 5
  • Qualidade-preço
    3,8 / 5
  • Segurança
    4,3 / 5
Ordenar por

Amamos a visita, tudo é encantador, profundo, riqueza e historia em todos os detalhes. Vale muito a pena, além de tudo é um lugar super romântico e poético, perfeito pra casais e aos amantes de fotografia. Tiro um ponto pro guia de audio, poderia ser fones, horrível segurar o aparelho que dão na entrada

23 de novembro de 2019

Ótimo. Levem fones de ouvido.

Excelente visita. O Áudio Guia é fundamental nesse museu. Sugestão: leve fones de ouvido para não ter que ficar segurando o equipamento na orelha (aquele dado no avião é suficiente). Dá pra conectar 2 fones de ouvido, ou seja, você consegue dividir com outra pessoa apenas um equipamento. Não conhecemos o jardim porque estava muito frio no final de novembro. Quem sabe na próxima numa primavera ou verão..

Ver mais

10 de dezembro de 2018

Deslumbrante

Passeio agradável e lugar lindo! O jardim é deslumbrante. Não tivemos problemas com os tickets, tudo funcionou perfeitamente, apesar de que não havia filas para comprar o ingresso na hora também. Pegamos fila para entrar porque tinha muito turista no dia da nossa visita e todos tem que passar pela inspeção de segurança. Baixei o aplicativo no celular e só mostrei os vouchers. O guia de áudio é muito bom e os aposentos do castelo impressionam.

Ver mais

16 de novembro de 2018

Organizado por

ID do produto: 59528