Paris: Museu Picasso com Acesso Prioritário

Paris: Museu Picasso com Acesso Prioritário

A partir de € 14 por pessoa

Passe o dia admirando a vasta coleção de arte no Museu Picasso em Paris. A coleção conta com mais de 5.000 obras, além de um acervo com milhares de peças arquivadas. Evite filas para entrar na casa geminada, endereço desta estonteante coleção.

Sobre este bilhete

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Válido 1 dia
Evite a fila da bilheteria
Confirmação imediata

A experiência

Destaques
  • Visite o museu sem atrasos com o seu bilhete sem filas de acesso prioritário
  • Confira o mais preciso registro do processo criativo de Picasso do mundo
  • Admire a arquitetura da grandiosa e estonteante casa geminada que abriga o museu
Descrição
O Museu Picasso de Paris é o único no mundo a expor todas as técnicas do artista em um só local: pinturas, esculturas, gravuras e ilustrações. Em seu vasto acervo, é possível conferir rascunhos, estudos, esboços, cadernos, gravuras em vários estágios, fotografias, livros ilustrados, filmes e documentos sobre o processo criativo do artista. Explore o acervo do museu e suas exposições com seu bilhete de entrada sem fila. Exposição atual: "Olga Picasso" Organizada pelo Musée National Picasso-Paris em parceria com a Fundación Almine y Bernard Ruiz-Picasso para el Arte (FABA), a exposição "Olga Picasso" está focada nos anos de Pablo Picasso com sua primeira esposa, Olga Kokhlova, bailarina do Ballets Russes. A exposição propõe dar a alguns dos principais trabalhos de Picasso entre os anos de 1917 e 1935 uma perspectiva pessoal, reflexo da história política e social do período entreguerras. "Picasso. Panorama" Pinturas, esculturas, desenhos, cerâmicas, pôsteres ou artes performáticas: Pablo Picasso experimentou e reinventou uma grande diversidade de materiais e técnicas durante toda sua vida. Esta exposição tem seu foco em obras-primas da coleção, e cada sala trata de um tema específico. “Picasso.Panorma” proporciona uma visão geral da riqueza do acervo e oferece oportunidades para compreender todas as técnicas utilizadas pelo artista. "Picassos de Picasso" A coleção "Picassos de Picasso", no segundo piso, apresenta as obras que o artista guardou durante sua vida e que constituem a base do acervo do museu, o maior acervo de obras de Picasso do mundo. Esta espetacular coleção é oriunda de duas doações feitas em 1979 e 1990 por meio de Acceptance in Lieu. Ela nos permite examinar os principais períodos da obra de Pablo Picasso. "Picasso e seu Acervo Pessoal" No terceiro piso, obras-primas de Picasso se misturam com obras de sua coleção pessoal, da mesma maneira que ocorria em seus estúdios. A coleção conta com obras de artistas contemporâneos de Picasso, como Henri Matisse e Joan Miró, bem como de mestres mais antigos que ele admirava.
Inclui
  • Acesso prioritário ao museu
  • Guia
  • Guia de áudio
Prevenção Covid-19
Medidas de segurança em vigor
  • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
  • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
Deveres do visitante
  • Cada participante deve trazer sua própria máscara

Selecione número de participantes e data

Participantes

Data

Preparando-se para a atividade

Ponto de Encontro

Museu Picasso, 5 Rue de Thorigny, 75003, Paris. Apresente o código de barras de seu voucher diretamente na entrada do museu, sem pegar filas.

Abrir no Google Maps ⟶
Informações importantes

Bom saber antes

  • A entrada ao museu é gratuita para cidadãos da União Europeia com menos de 26 anos de idade e para qualquer um com menos de 18.
  • O museu está aberto de terças a domingo, das 9h30 às 18h. Última entrada às 17h15.
  • O museu fecha às segundas-feiras e nos dias 25 de dezembro, 1 de janeiro e 1 de maio.
  • O seu bilhete é válido por seis meses. Você pode visitar o museu em qualquer dia a qualquer horário.
  • A entrada no museu é gratuita no primeiro domingo de cada mês
  • O jardim está fechado durante o período de inverno
Avaliações

Avaliação geral

4,5 / 5

Com base em 582 avaliações

Detalhes da avaliação

  • Qualidade-preço
    4,3/5
  • Serviço
    4,5/5
  • Organização
    4,5/5
Ordenar por

Ordenar por

O Museu Picasso está com uma exposição conjunta Picasso e Calder. O curador teve um cuidado único em eleger obras dos 2 artistas postas lado a lado, que contrapõem Ying Yang, ou escultura x linhas. Diferentemente dos grandes museus, conseguimos apreciar as obras com muita calma. Não há excesso de pessoas.

20 de julho de 2019

trochę mało eksponatów. Poza tym swietny klimat. 1.03. kupiłam u Państwa bilety na wejście do Musee de Orsaye, a okazało sie, ze były darmowe wejścia , ponieważ była to 1 niedziela miesiąca. Taka jest zasada. Poczułam się trochę nieuczciwie potraktowana.Myślę,ze po prostu powinna być informacja o tym , a strona płatności zablokowana.Tymczasem przyjęli Państwo ode mnie pieniądze.Myślę jednak, że te pieniądze zostaną mi zwrócone,ponieważ wysłałam maila na ten temat. Jest to dla mnie dość duza kwota, ponieważ jestem emerytką. Pozdrawiam serdecznie i czekam z niecierpliwością na inf. Bożena Urbaniak

Ver mais

3 de março de 2020

Traduzir

The museum itself was not very busy. It would have taken about 5-10 min in line to get the ticket. Too bad this activity did not include audio guide. I would have to still get in line to get it so there really was no need to book ahead if you want the audio. Nice collection of picasso’s work.

2 de outubro de 2019

Traduzir
Organizado por

ID do produto: 72481