Paris
Passeios de bicicleta

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Paris: as melhores coisas para fazer

Deseja descobrir tudo o que há para fazer em Paris? Clique aqui para uma lista completa.

Paris: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.7 / 5

Com base em 2.010 avaliações

O passeio começa às 19:30 e o sol demora a se pôr, então demorou a metade do tempo para o crepúsculo as luzes da cidade acenderem, mas claro que eu sabia disso e isso não tira o mérito do passeio. O nosso guia Dominic muito simpático e solicito, enriquecendo o conteúdo nas paradas dos monumentos. Adorei a sensação de pedalar às margens do Sena e da sensação de liberdade e de fazer parte dessa cidade maravilhosa! Tive um pouco de dificuldade de achar o ponto de encontro, o Google Maps não ajudou, sempre me mandava para o meio do arco. Aí peguei o início da Avenue Foch quando vi uma placa do Boliche, que era a referencia. Vindo de metrô é mais fácil de encontrar o local, percebi na hora de pegar o metrô na volta. Fui sozinha porque minha amiga desistiu de última hora! Recomendo o passeio.

SUPER RECOMENDO. Passeio pelos locais clássicos. A guia Robin é super atenciosa. Cheguei 1 minuto atrasado e ela estava ainda me esperando. No intervalo do almoço, ficamos em uma praça onde eram inúmeras as opções para comer, e não num único restaurante específico. E isso é otimo, pois a pessoa gasta com o almoço de acordo com o dinheiro que tem. E as horas se passam muito rapidamente. Vale a pena para quem curte passeios mais clássicos pela cidade.

Fantástico! Uma maneira muito gostosa de andar por Paris.. O guia foi extremamente atencioso, e trouxe muitas informações históricas e curiosidades dos locais visitados, tornando o passeio muito interessante. Recomendo MUITO!

Gostei do tour mas não houve explicação que teria bastante caminhada ...deveria ter na descrição do passeio . Os jardins também são feitos a pé ... Somente para chegar na fazenda da Maria Antonieta é que vamos de bicicleta

O passeio permite uma visão diferente e divertida de Paris.

O percurso é bonito, com vários monumentos importantes. A guia foi muito gentil, prestativa, educada e passou muitas informações.