Mais fotos

A partir de €20 por pessoa

Revolução Francesa em Paris: Excursão a Pé de 2 Horas

Informações Importantes
Duração
2 horas
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia Turístico
Inglês
Cancelamento Fácil
Cancelamento gratuito com apenas um clique

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Conheça monumentos de Paris e histórias por trás da Revolução Francesa
  • Explore a história que levou à tomada da Bastilha
  • Saiba mais sobre a captura e execução do Rei Luís XVI no Place de la Concorde
  • Visite a Assemblée Nationale e ouça histórias sobre o Período do Terror
Resumo
Saiba mais sobre a história da Revolução Francesa nesta excursão a pé de 2 horas através de Paris. Recorde o período conturbado que levou à tomada da Bastilha e à captura do Rei Luís XVI e Maria Antonieta.
O Que Esperar da Atividade
Explore a fascinante história por trás da Revolução Francesa e dos tempos tumultuosos que levaram a eventos históricos na França nesta excursão a pé de duas horas através de alguns dos locais mais históricos de Paris.

A Revolução Francesa começou em 14 de julho de 1789, quando os cidadãos tomaram a prisão de Bastilha. A prisão não existe mais, embora uma das casas de ópera da cidade encontre-se no mesmo local, junto a uma coluna honrando a Comuna de Paris de 1831. Esta excursão não visita o local da antiga prisão, mas haverá uma animada discussão sobre o evento.

Caminhe até o Les Invalides, utilizado pelo exército francês como um depósito de munição na cidade. Saiba como os revolucionários escalaram o fosso e roubaram mais de 30.000 armas que foram usadas no ataque à Bastilha. Continue até a Conciergerie, uma antiga prisão na Île de la Cité. Foi de lá que mais de 2.500 prisioneiros foram enviados à guilhotina, incluindo Maria Antonieta e o Rei Luís XVII.

O Rei Luís XVI foi decapitado onde atualmente localiza-se a Place de la Concorde, em 21 de janeiro de 1793. Despojado de todos os títulos, foi levado à guilhotina em frente a uma grande multidão como o simples cidadão Luís Capeto. O carrasco testemunhou que o ex-rei tinha encontrado seu destino bravamente.

Absorva a história da Place de la Concorde, antes de visitar os Jardins das Tulherias e a Assemblée Nationale, desfrutando de ótimas discussões sobre o Período do Terror, na década de 1790, ao longo do caminho.
Revolução Francesa em Paris: Excursão a Pé de 2 Horas
Inclui
  • Guia
Ponto de Encontro

Encontre seu guia em frente à estação de metrô La Tour-Maubourg (linha 8) (Abrir no Google Maps)

Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (13 Avaliações)

Organizado por

Fat Tire Bike Tours - Paris

ID do produto: 39779