Informações Importantes
Duração
2.5 horas
Evite Fila
Aceitam-se Vouchers em Dispositivos Móveis
Confirmação Imediata
Guia de Áudio/Fones de Ouvido
Espanhol, Chinês, Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Polonês, Português, Russo
Adaptado para cadeiras de rodas

Selecionar data e participantes:

Buscando...

Destaques da Atividade
  • Reserve sua entrada para o Palácio de Versalhes
  • Explore o Palácio de Versalhes da forma que preferir em uma excursão autoguiada
  • Visite os jardins e permaneça o quanto quiser no local (taxa complementar a ser paga nos dias em que houver Show das Fontes ou Fontes Musicais)
Resumo
Desfrute de uma visita autoguiada em Versalhes com o auxílio de um guia de áudio. Maravilhe-se com os Apartamentos de Estado e a Galeria dos Espelhos. Faça um passeio pelos jardins após sua visita.
O Que Esperar da Atividade
Visite a residência do famoso Rei Sol da França em Versalhes, localizada a apenas 30 minutos de trem do centro de Paris. Viaje até Versailles por conta própria, receba seu ingresso ao chegar ao Palácio e acesse o local sem atrasos.

Com o seu ingresso válido para todo o dia, você poderá explorar os ornamentados Apartamentos de Estado e a reluzente Galeria dos Espelhos da forma que preferir, com a ajuda de um guia de áudio.

Com os comentário gravados do áudio, você irá saber mais sobre as principais figuras da monarquia francesa da época, sobre os quartos principais e as características do Palácio.

Em seguida, você poderá explorar os belos jardins franceses à vontade (taxa complementar a ser paga nos dias em que houver Show das Fontes ou Fontes Musicais)
Inclui
  • Entrada com horário marcado para o Palácio de Versalhes
  • Guia de Áudio
Não inclui
  • Transporte até Versalhes
  • Refeições
  • Despesas pessoais
Ponto de Encontro

Não vá diretamente ao Palácio de Versalhes. Antes, dirija-se à agência da GUIDATOURS, localizada em 10 Avenue du Général de Gaulle, 78000 Versalhes, em frente à estação ferroviária Versailles Château Rive Gauche da linha C do RER (os trens que chegam de Paris são chamados VICK ou VITY)

Saiba Antes de Partir
Seja pontual pois esta atividade inclui entrada com horário marcado, isto é, a visita não poderá ser reembolsada ou adiada em caso de atraso.

Use calçados confortáveis para caminhadas.

A entrada nos jardins é gratuita todos os dias, de novembro a março, bem como às quartas, quintas e sextas-feiras de abril a outubro
Dias do Show das Fontes: sábados, domingos e feriados bancários, de abril a outubro, e sexta-feira, dia 25 de março de 2016.
Dias das Fontes Musicais: terças-feiras de abril a outubro; sextas-feiras de julho a setembro

Observe que os Apartamentos da Rainha estão fechados para reforma por dois anos.

A partir de €20 por pessoa

Reserve agora
Nosso compromisso
  • Reserva rápida e lugares garantidos
  • Garantia de melhor preço
O que outros visitantes têm a dizer (283 Avaliações)

Organizado por

Guidatours

ID do produto: 56388