Descubra duas das mais emblemáticas casas e jardins da cultura francesa nesta pequena viagem de um dia em grupo de Paris. Explore o Palácio do Rei Luís 14 e os excelentes Jardins Franceses em Versalhes, depois percorrer os jardins artísticos de Claude Monet.
Sobre esta atividade
- Cancelamento fácil
- Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
- Medidas de prevenção à Covid-19
- Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
- Pequenos grupos
- Máximo 15 participantes
- Voucher eletrônico ou impresso
- Use seu celular ou imprima seu voucher
- Duração 9 horas
- Horário de início 08:00
- Entrada sem fila pelo acesso especial
- Confirmação imediata
- Guia
- Inglês
A experiência
Paris
- 60 minutos
Fundação Claude Monet (visita)
Claude Monet's Tomb
- 50 minutos
Versalhes (almoço)
Palácio de Versalhes
- 30 minutos
Paris
- Aventura para o campo francês, onde o ar está limpo e o tempo é doce
- Veja duas das propriedades mais emblemáticas da história francesa: Versailles é incomparável por sua história nobre e Giverny por sua beleza florida
- Acesso Skip-The-Line ao Palácio de Versalhes e ao jardim de Claude Monet
- Conheça a História francesa de um guia entusiasmado
Este passeio começa com a calma e quase a outra beleza mundana da Casa e Jardins de Claude Monet em Giverny. Saiba mais sobre o famoso artista impressionista e depois aproveite o tempo livre para explorar dentro de sua casa vibrantemente colorida, passeie pelos encantadores caminhos do seu jardim de flores e admire o jardim da água com a pequena ponte verde e o lago cheio de seus famosos nenúfares.
À tarde, o guia irá compartilhar os escândalos em torno da Revolução Francesa e Marie-Antoinette durante sua visita ao Domínio Real de Versalhes. Você apreciará o acesso Skip-the-line ao próprio Palácio e terá tempo livre para explorar dentro com um áudio-guia. Visite o Royal Apartments, o deslumbrante Hall of Mirrors, e depois passeie pelos famosos Jardins franceses organizados. Quando a turnê do Palácio estiver concluída, desfrute de um fácil traslado de volta para Paris, tendo realizado o lado do país.
- guia de língua inglesa <br> • taxas de entrada <br> • Transporte em um microônibus A / C
- Comida <br> • Gorjetas
- Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
- Cada participante deve trazer sua própria máscara
Selecione número de participantes e data
Participantes
Data
Preparando-se para a atividade
6 Avenue de Wagram em Paris, 15 minutos antes do início do seu passeio.
Abrir no Google Maps ⟶Bom saber antes
- As excursões funcionam com chuva ou brilho