Parque Güell
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
até
Mais populares

Parque Güell: Atividades Turísticas e Ingressos

Parque Güell: ver todas as atividades turísticas
582 ingressos e atividades

As 5 maiores atrações do Parque Güell de Gaudí

É difícil notar que o Parque Güell de Barcelona tenha sido inspirado pelo movimento inglês de desenvolvimento de jardins urbanos. Tudo é puro Gaudí! O parque está repleto de elementos icônicos deste grande arquiteto, mas aqui selecionamos os fatos por trás seus melhores cantos!

O "Mercado"

O Parque Güell foi originalmente projetado para ser o centro de um complexo residencial. Embora inspirada em templos gregos, a área que abrigaria um mercado presta homenagem à estrada romana que havia nas proximidades.

O Dragão

Ocupando a escadaria principal, o "El Drac" é rico em simbologias religiosas, do Jardim de Éden a São Jorge. A fonte que ele guarda, porém, indica que ele é o Píton, o dragão de Delfos!

Casa Museu Gaudí

Das 60 moradias planejadas, apenas duas foram concluídas. Gaudí viveu aqui entre 1906 e 1925, após não atrair nenhum comprador! Abriga hoje uma coleção de seus projetos, e é necessário adquirir bilhetes separados para entrar.

Os Bancos Ondulantes

Com vista para a cidade, o banco em forma de serpente coberto de mosaicos foi classificado por ninguém menos que Salvador Dalí como o precursor do movimento surrealista. Ele devia saber o que estava falando!

Alojamento do Zelador

Simbolismos religiosos e políticos de lados, acredita-se que os copos de cabeça para baixo que adornam uma das casas na entrada principal representam Gaudí abdicando de tomar café!

Parque Güell: Dicas para sua Visita

Qual o tempo ideal de visita?

Se a sua visita a Barcelona for breve, em cerca de duas horas será possível ver os prédios de Gaudí. Porém, lembre-se de que o parque é muito maior do que a zona dos monumentos abordada aqui, e quem se interessar por passeios em áreas ao ar livre pode facilmente passar uma tarde toda caminhando pelos belos cantos do parque!

Quais são os horários de funcionamento?

A zona dos monumentos de Gaudí está aberta das 8h às 21h30 durante a alta temporada (4 de maio a 6 de setembro); 8h às 20h de 29 de março a 3 de maio e de 7 de setembro a 24 de outubro; e das 8h30 às 18h15 durante o inverno. Apenas 400 visitantes podem entrar a cada meia hora, portanto reserve seus ingressos pela internet com antecedência!

Como chegar?

A colina é uma subida considerável, mas há também uma escada rolante (Baixada de la Gloria). É possível acessar por metrô (caminhada de 20 minutos da estação Lesseps), táxi ou os ônibus 24 e 92, que param ao lado de uma das entradas da área pública do parque.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    O horário de funcionamento varia conforme a época, por isso sugerimos verificá-lo on-line antes da visita.
  • Quanto custa?
    A entrada comum custa EUR 8 para adultos na bilheteria.
  • Precisarei de um guia?
    Certamente irá ajudar. Vale a pena dar uma olhada nas nossas excursões mais vendidas.
  • Como chegar
    Caminhada de 20 minutos até o topo da colina a partir da estação de metrô Lesseps, ou ônibus 24 ou 92 parando ao lado de uma das entradas da área pública do parque, de onde você poderá andar até a zona dos monumentos.
  • Mais dicas
    *Somente até 400 pessoas podem entrar na área dos monumentos a cada meia hora * Não se esqueça do protetor solar e de bons calçados de caminhada!

Parque Güell: Avaliações de outros visitantes

Parque fantástico, com uma vista deslumbrante da cidade.

Parque fantástico, com uma vista deslumbrante sobre a cidade de Barcelona. Cheio de história, arquitectura, espaço verde e miradouros incríveis :)

Ingresso Parque Güell Avaliado por Bruna Filipa Falcão Delgado, 13/11/2016

Muito interessante. Gostei particularmente da Casa do Guarda.

Educativo e uma forma agradável de começar uma visita de 4 dias a Barcelona. Considero que o Bar/ Esplanada devia ter um melhor serviço, atenção aos clientes.

Ingresso Parque Güell Avaliado por Maria, 02/11/2016

Excelente Guia , conhecedora da historia de Barcelona .

Gostei do transporte , da guia turistica sra Guadalupe. Muito conhecedora da historia de Barcelona. passeio muito produtivo para mim.

Parque Güell: atividades próximas


Parque Güell
3.8
Baseado em 262 avaliações dos clientes do GetYourGuide