Joanesburgo: Safári Particular Parque Nacional Pilanesberg

Joanesburgo: Safári Particular Parque Nacional Pilanesberg

A partir de € 171,31 por pessoa

Encante-se com a vida selvagem em seu habitat natural em um safári de 12 horas no Parque Nacional Pilanesberg. Observe alguns dos "Big Five", como leopardos, leões e elefantes. Desfrute da impressionante vista de um vulcão de 1,2 bilhão de anos.

Sobre esta atividade

Cancelamento fácil
Cancele com até 24 horas de antecedência e obtenha reembolso integral
Prevenção Covid-19
Medidas especiais de segurança sanitária foram adotadas. Saiba mais
Voucher eletrônico ou impresso
Use seu celular ou imprima seu voucher
Duração 12 horas
Consulte a disponibilidade para ver os horários de início.
Confirmação imediata
Guia
Inglês, Africâner
Serviço de busca opcional
No seu hotel de Joanesburgo ou Pretória
Tour para grupos particulares

A experiência

Destaques
  • Maravilhe-se com um vulcão extinto de 1,2 bilhão de anos
  • Observe os "Big Five" da África na Reserva de Pilanesberg
  • Encante-se com os animais selvagens em seu habitat natural
  • Desfrute da incríveis vistas das colinas de sienito e da vegetação típica da savana
  • Viaje de Joanesburgo no conforto de um veículo com ar-condicionado
  • Desfrute de um almoço incrível no famoso Bakubung Lodge
Descrição
Confira os "Big Five" (5 mamíferos de grande porte da savana africana) em um safári de um dia no Parque Nacional Pilanesberg, localizado a apenas duas horas de Joanesburgo. Situado na região de Bonjanala, ao lado de Sun City, o Parque Nacional Pilanesberg é uma reserva ecológica de 55 mil hectares, a quarta maior da África do Sul. Parta de Joanesburgo (ou Pretória) às 6h em uma jornada até a província noroeste. Na chegada à extinta cratera vulcânica alcalina de 1,2 bilhão de anos (uma das 3 únicas do mundo), confira a beleza do Pilanesberg refletida na barragem de Mankwe. A área fica em uma zona de transição entre a Savana Kalahari e o Lowveld. Devido a esta zona de transição, diferentes mamíferos, aves e vegetação coexistem em harmonia. Por exemplo, os pássaros bulbul de olhos vermelhos e os de olhos pretos, que normalmente vivem em áreas separadas, coabitam. Maravilhe-se com as colinas de sienito, as ravinas com densas florestas, a típica vegetação da savana, as pastagens ondulares e as áreas levemente arborizadas. Atualmente, a reserva reúne quase todos os mamíferos do sul da África, incluindo os "Big Five", assim chamados porque são os 5 animais selvagens mais perigosos da África. Lar de mais de 360 espécies de aves, o Pilanesberg é, também, um deleite para os amantes de pássaros. Desfrute de excelentes oportunidades para observar os animais em uma zona com clima livre de malária. Existem planos em andamento para a criação de um parque patrimonial que ligará o Pilanesberg e Madikwe, formando outra enorme reserva de observação dos "Big Five", além de um parque ecológico.  O almoço será servido no famoso Bakubung Lodge. Parta do Pilanesberg por volta das 16h no traslado de retorno à sua acomodação em Joanesburgo ou Pretória.
Inclui
  • Transporte
  • Motorista/guia
  • Ingressos
  • Almoço
  • Refrescos a bordo do veículo
    Prevenção Covid-19
    Medidas de segurança em vigor
    • Todos os itens em contato direto com os participantes são frequentemente desinfetados
    • Você deverá manter distanciamento social também no interior dos veículos
    • Número limitado de participantes para evitar aglomeração
    Deveres do visitante
    • Você deverá trazer e usar sua própria máscara
    • Você deverá preencher um formulário de viagem
    • Você deverá submeter-se à medição de temperatura obrigatória

    Selecione número de participantes e data

    Participantes

    Data

    Preparando-se para a atividade

    Os detalhes abaixo podem mudar se você alterar sua seleção atual:

      Informações importantes

      Bom saber antes

      • Não se esqueça de levar a sua câmera
      • Crianças menores de 4 anos podem participar da excursão gratuitamente
      Avaliações

      Avaliação geral

      4,7 /5

      Com base em 19 avaliações

      Detalhes da avaliação

      • Guia
        5/5
      • Transporte
        5/5
      • Qualidade-preço
        4,1/5
      • Segurança
        4,7/5
      Ordenar por

      Ordenar por

      Tivemos uma experiência divertida e única!

      Nosso motorista pessoal, Jason, nos pegou no hotel na hora certa. Ele foi muito amigável, experiente e um bom motorista. Quando chegamos a Pilanesberg, almoçamos muito bem com uma vista incrível. A retirada das 10:00 foi agradável, porque não nos sentimos muito cansados. A razão pela qual eu não dei a isso um total de 5 estrelas é porque sentimos que nosso guia de turismo poderia ter feito um trabalho melhor. A princípio, ele parou quando encontramos os animais e daria um breve histórico. Ele parou de fazer isso depois do segundo animal que vimos. Pudemos ver um grupo de rinocerontes e um bebê rinoceronte, mas nosso motorista mal nos permitiu passar algum tempo tirando fotos. Ele foi muito inflexível em ver os leões. No geral, vimos leões, leopardo, rinocerontes, zebras, antílopes, kudu e búfalos. Eu esperava ver girafas, macacos, guepardos, etc. mas passamos muito tempo olhando os leões e procurando um leopardo. Nós encontramos um elefante, mas apenas porque passamos direto por ele qu

      Ver mais

      6 de janeiro de 2017

      No geral, eu recomendaria este passeio.

      Eu esperava um veículo menor. Os veículos são grandes: 20 pessoas. Certifique-se de embarcar cedo, caso contrário você pode não conseguir o lugar que deseja. Uma unidade de jogo provavelmente é muito pequena. É melhor começar cedo e ter duas unidades de jogo: manhã e tarde. Sair de Joburg às 10:00 é tarde demais para um passeio matinal. O buffet de almoço é excelente. No geral, esta foi uma boa experiência.

      Ver mais

      21 de novembro de 2016

      Excursão de primeira classe fornecida por um guia de turismo excepcional.

      Jason, de Deeprift, foi nosso guia para o City Tour de Joanesburgo e o Safari de dia inteiro no Parque Nacional Pilanesberg. Ele era pontual, tinha bebidas prontamente disponíveis, o veículo era limpo, espaçoso e seu conhecimento da cidade era excepcional. Nas duas ocasiões, ele foi bem apresentado e garantiu que meus colegas e eu estivéssemos seguros e fora de perigo. A viagem para Pilanesberg foi o destaque de nossa viagem; que foi muito divertido com a flexibilidade de Jason e nos deu a oportunidade de navegar e direcionar para onde queríamos ir e ver - e, como tal, não tenho absolutamente nenhuma reserva em recomendar o Deeprift para sua escolha de guia turístico.

      Ver mais

      12 de abril de 2016

      Organizado por

      ID do produto: 36184