Phuket (Província)
Parques Nacionais

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Parques Nacionais: Phuket (Província)

Cancele grátis sua reserva até 24 horas antes do início da atividade e obtenha reembolso integral.


Phuket (Província): Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Phuket (Província)? Clique aqui para ver a lista completa.

Phuket (Província): Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.3 / 5

Com base em 255 avaliações

Um passeio altamente recomendado do início ao fim! Tanto o percurso pela selva, a estadia no resort e o safári no lago serão uma experiência inesquecível. Está tudo super bem organizado. Superou em muito as nossas expectativas, é um daqueles lugares que deve conhecer na sua vida, sim ou sim. Minha única recomendação para aproveitar bem a experiência é estar ciente de que o percurso pela selva e a caverna é adequado para pessoas com experiência em trekking, pois possui áreas complicadas e vários trechos em que é necessário atravessar áreas com água de até 2 metros de profundidade. Fomos informados antes, estávamos bem equipados e nos divertimos muito. Houve quem não o digeriu e não o digeriu da mesma forma. Roupas adequadas: Bolsa seca ou mochila (para mergulho). Tênis de trekking (para a caverna) Calças compridas de trekking de secagem rápida Camiseta de trekking de secagem rápida Traga uma muda de roupa mais fresca e deixe-as no hotel para trocar depois

Esta foi uma das minhas experiências favoritas enquanto estive na Tailândia! O início do dia bem cedo valeu a pena, já que você chega a muitos locais para mergulho com snorkel, natação e passeios turísticos antes de ficarem lotados com outros turistas. Meu guia, Alex, foi realmente ótimo e informativo e tivemos muito tempo em cada área em que paramos nas ilhas para desfrutar e vivenciá-las completamente. O mergulho foi um dos mais legais que eu já fiz! Eu acredito que havia cerca de 20 pessoas em nossa turnê, o que nunca pareceu muito. E como um viajante solo, foi bom ter a oportunidade de conhecer outras pessoas na viagem. Além disso, eu havia notado que era vegetariano e eles prepararam um almoço especial (e grande!) Para mim em nossa parada de almoço, o que foi muito apreciado!

Os lugares que visitamos foram ótimos. Definitivamente, vale a pena reservar o madrugador. Nosso guia Lily foi muito divertido e super útil. A única coisa é que devemos ser apanhados às 5h15, mas a transferência ocorreu às 6h. Para o almoço, pedi opções veganas e eles cozinharam um pouco de tofu que era muito saboroso.

Tivemos um ótimo dia e melhor do que eu esperava. Aos 71 anos, às vezes eu achava difícil entrar e sair do barco de cauda longa. Todo mundo foi muito útil. Você pode ficar um pouco molhado!

A viagem foi bem organizada e o guia muito simpático. O resort flutuante é um sonho. Só podemos recomendá-lo a todos. Este local é simplesmente lindo.