Pisa
Transporte

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Pisa: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Pisa? Clique aqui para ver a lista completa.

Pisa: Avaliações de outros visitantes

Eu participei do tour de ônibus de ida e volta para Florença e Pisa, por conta própria com um mapa. Estávamos viajando em um cruzeiro e o Shuttle nos levou ao centro onde chegaram as garotas dos passeios que foram identificadas com camisetas verdes e o nome da empresa. Você tem que vir perguntar para saber em qual lista você está. O ônibus é muito bom, confortável e com ar condicionado. O Guia deu-nos boas recomendações sobre como visitar, seguindo o mapa. Ele nos disse como ir do ônibus até a praça principal, mesmo assim foi um pouco difícil para nós chegarmos ao Duomo em Florença, mas uma vez lá você segue o mapa e está tudo bem. Chegamos bem a tempo do Cruzeiro, pois o motorista nos levou com medo de perdermos o ônibus. O atraso foi provocado por 2 pessoas que esperavam e não conseguiram chegar ao autocarro porque tinham problemas para caminhar e decidiram apanhar outro autocarro que passa a cada 20 minutos para ir à Torre de Pisa e quando regressaram não o pegaram Tempo. A recomend

Foi uma excursão muito bem organizada, muita informação, bastante tempo livre e um guia muito competente. O guia turístico falava apenas inglês, o que eu não pude escolher para esta excursão, mas era fácil de entender. No caminho de volta ao ponto de partida, ficamos presos em um engarrafamento, o que provavelmente significava que não teríamos pego o último ônibus para o navio. O motorista então nos levou direto para o navio.

Pisa foi deslumbrante

Reservamos esta viagem antes de chegarmos de um cruzeiro no Norwegian Epic. O custo foi excelente em comparação com outras empresas e foi fácil localizar o ônibus que nos levava a Pisa. Também havia membros prestativos da equipe disponíveis na praça para encaminhá-lo ao treinador designado. Altamente recomendado.

Boa relação qualidade/preço!

O tempo de visita a Florença já não era muito (para uma cidade com tanto para ver) e ainda nos cortaram mais de meia hora :( claro que o mais importante foi não perder o cruzeiro mas fica a sensação de que "soube a pouco" em Florença... fica para a próxima...

Informativo

A viagem correu muito bem. Alguns rapazes se atrasaram para o ônibus, mas tudo foi feito para esperá-los. Disseram-lhes que horas eram, por isso é culpa deles!