Plataforma de Observação Top of the Rock

Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis

Top of the Rock: muito mais que vistas

O One World Trade Center pode oferecer o deque de observação mais alto de Nova Iorque, mas as vistas mais cobiçadas da cidade podem ser conferidas do Rockefeller Center e do Edifício Empire State. Ambos possuem seu próprio charme art deco, mas seguem aqui alguns pontos a mais do Top of the Rock!

  • Deque de três andares

    1. Deque de três andares

    O deque de observação Top of the Rock dispõe de três andares, com cada um deles adicionando toques únicos às vistas sobre o Central Park e Edifício Empire State!

  • Instalações

    2. Instalações

    J.D. Rockefeller Jr. foi um ávido patrocinador das artes, portanto o Top of the Rock não poderia se resumir somente a vistas. Encontra-se em exposição atualmente, o deslumbrante "Radiance Wall", criado por Swarovski.

  • A subida

    3. A subida

    As portas se fecham e as luzes diminuem. De repente, pelo topo do elevador, é possível observar a impressionante iluminação do vão durante a rápida subida. A descida também é bacana!

  • Cores

    4. Cores

    Visitando com crianças? Não deixe de conferir a atração Breezeway do Top of the Rock. Elas irão se divertir mudando as cores do salão a cada movimento.

  • Um dos locais mais animados de Manhattan

    5. Um dos locais mais animados de Manhattan

    Por fim, o melhor motivo para visitar o Top of the Rock é o bochicho cultural que rola bem aos seus pés. O Rockefeller Center é parada obrigatória em qualquer roteiro turístico!

Organize sua visita

  • Quais são os horários de funcionamento?

    O deque de observação do Top of the Rock está aberto das 8h à meia-noite diariamente. O último elevador para o topo sobe às 23h.

  • Quanto custa?

    Preço dos ingressos a partir de $30 para adultos, com descontos para crianças e idosos. Os ingressos estão disponíveis para compra na entrada, mas faça sua reserva on-line para evitar filas.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    8h - 0h
  • Quanto custa?
    $30
  • É preciso visitar com um guia?
    Não é necessário.
  • Como chegar
    Pegue o metrô até qualquer uma das paradas ao redor do Rockefeller Center, localizado entre as quinta e sexta avenidas.
  • Mais dicas
    É altamente recomendável fazer sua reserva on-line para evitar as filas para compra dos ingressos!

Plataforma de Observação Top of the Rock: Mais Atividades e Atrações Turísticas

Quer descobrir todas as coisas para fazer no destino Plataforma de Observação Top of the Rock? Clique aqui para ver a lista completa.

Plataforma de Observação Top of the Rock: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral

4.5 / 5

Com base em 3.784 avaliações

Gostamos de tudo sobre essa atividade. Fácil de entrar no local. Triagem fácil, mesmo com os protocolos COVID, acertamos na hora certa. Excelentes vistas, funcionários simpáticos e um local limpo no topo de tudo. Eu recomendo fortemente esta como uma maneira fácil de obter excelentes vistas e fotos da cidade.

O New York CityPASS foi perfeito para um longo fim de semana na cidade! Fomos capazes de fazer todas as 6 coisas oferecidas com o passe graças a um timing impecável do itinerário que criei para nós! Só queria que o passe permitisse mais liberdade, dos quais 6 sites podem ser visitados.

Como tínhamos esquecido de reservar o tempo e queríamos resgatar esse bilhete um pouco antes da partida, brevemente tive preocupações, mas os funcionários do Top of the Rock foram realmente um sonho e ainda podíamos subir.

A melhor vista que você pode ter em Nova York. Uma necessidade absoluta quando você está aqui. Tudo correu perfeitamente. Alegremente novamente.

Muy buena experiencia te da acceso a lo emblemático de NY