O GetYourGuide utiliza cookies a fim de prestar o melhor serviço possível. Ao continuar a navegação, você confirma estar de acordo com o uso de cookies. Mais informações em nossa política de privacidade.

Fechar
Plataforma de Observação Top of the Rock
Selecione as datas para conferir as atividades disponíveis
O Centro de Recomendações Turísticas para a Covid-19 do Estado de Nova Iorque requer quarentena de 14 dias para visitantes vindos de determinados estados. Se estiver viajando para Nova Iorque a partir de qualquer um destes estados, você deve preencher o formulário de condição de saúde para viajantes online.
Garanta já o seu bilhete

Plataforma de Observação Top of the Rock: Atividades Turísticas e Ingressos

Plataforma de Observação Top of the Rock: ver todas as atividades turísticas

Nova Iorque: Principais Pontos Turísticos

544 ingressos e atividades

Top of the Rock: muito mais que vistas

O One World Trade Center pode oferecer o deque de observação mais alto de Nova Iorque, mas as vistas mais cobiçadas da cidade podem ser conferidas do Rockefeller Center e do Edifício Empire State. Ambos possuem seu próprio charme art deco, mas seguem aqui alguns pontos a mais do Top of the Rock!

Deque de três andares

Deque de três andares

O deque de observação Top of the Rock dispõe de três andares, com cada um deles adicionando toques únicos às vistas sobre o Central Park e Edifício Empire State!

Instalações

Instalações

J.D. Rockefeller Jr. foi um ávido patrocinador das artes, portanto o Top of the Rock não poderia se resumir somente a vistas. Encontra-se em exposição atualmente, o deslumbrante "Radiance Wall", criado por Swarovski.

A subida

A subida

As portas se fecham e as luzes diminuem. De repente, pelo topo do elevador, é possível observar a impressionante iluminação do vão durante a rápida subida. A descida também é bacana!

Cores

Cores

Visitando com crianças? Não deixe de conferir a atração Breezeway do Top of the Rock. Elas irão se divertir mudando as cores do salão a cada movimento.

Um dos locais mais animados de Manhattan

Um dos locais mais animados de Manhattan

Por fim, o melhor motivo para visitar o Top of the Rock é o bochicho cultural que rola bem aos seus pés. O Rockefeller Center é parada obrigatória em qualquer roteiro turístico!

Nossas dicas

Quais são os horários de funcionamento?

O deque de observação do Top of the Rock está aberto das 8h à meia-noite diariamente. O último elevador para o topo sobe às 23h.

Quanto custa?

Preço dos ingressos a partir de $30 para adultos, com descontos para crianças e idosos. Os ingressos estão disponíveis para compra na entrada, mas faça sua reserva on-line para evitar filas.

Informações Úteis

  • Quando visitar?
    8h - 0h
  • Quanto custa?
    $30
  • É necessário guia?
    Não é necessário.
  • Como chegar
    Pegue o metrô até qualquer uma das paradas ao redor do Rockefeller Center, localizado entre as quinta e sexta avenidas.
  • Mais dicas
    É altamente recomendável fazer sua reserva on-line para evitar as filas para compra dos ingressos!

Plataforma de Observação Top of the Rock: Avaliações de outros visitantes

Avaliação geral
4.5 / 5
Com base em 3.746 avaliações

Muito bom, funcionou perfeitamente apresentando o QRcode nas atrações.

Apenas não dou nota máxima para o passeio do BIGBUS. Para tentar vender os passes sãomuito gentis, mas quando sabem que tu já possui e vai pedir apenas uma informação não são cordiais, além de que em alguns pontos da parada foi preciso esperar 50min até o próximo ônibus chegar. Vieram 3 juntos e apenas o ultimo tinha poucas vagas.

Muito bom e fácil de utilizar. Facilita bastante a entrada nos locais escolhidos. Segunda vez que compramos ( Europa e NY) e funcionou perfeitamente. Perdemos um dia de visita ao Outlet e remarcaram com muita bom vontade mesmo sem a gente ter direito a troca devido ao dia ter passado.

Muito boa opção para ver a Big Apple de cima com todos seus encantos e os altos edifícios na transição de tarde/noite fica bem cheio e disputado para tirar as fotos...

Nova Iorque: Top of the Rock c/ Ingresso Flexível Avaliado por

Passe comum, avaliar custo benefício. Precisei trocar por ticket impresso para ir a estátua de liberdade e peguei uma fila enorme para entrar no Empire State.

Vale muito comprar o New York City Explores Pass, tudo muito fácil e simples para usar e muitas opções de passeios

New York City Explorer Pass: Mais de 85 Tours e Atrações Avaliado por